Ações do Twitter caem 7% após rede social banir Trump

tirou o galego Ações do Twitter caem 7% após rede social banir Trump

As ações do Twitter despencaram 7% antes da abertura do mercado de Nova York, depois que a rede social baniu permanentemente a conta do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A informação é do jornal o Globo.

A empresa confirmou sua decisão em uma publicação na sexta-feira (8), afirmando que os tuítes de Trump violaram as políticas da rede social ao incitar a violência em suas mensagens, mencionando suas postagens sobre a invasão ao Congresso americano.

Depois de Google e Apple, no sábado (9), a Amazon anunciou neste sábado (09) a suspensão da plataforma de mídia social Parler, popular entre apoiadores de Trump.

A medida deve vigorar até que o aplicativo adote medidas para moderar seu conteúdo. Como a Amazon hospeda os dados do Parler em seu serviço em nuvem, a decisão deve tirar do ar a rede social, pelo menos temporariamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Gleisi Hoffmann ameaça

Gleisi Hoffmann disse a jornalistas estrangeiros: “Nós não vemos uma situação de estabilidade política no Brasil, se Lula continuar preso e se não participar do

Leia Mais

Mais roubo dos filhos de Lula

Marcelo Odebrecht anexou novos e-mails ao processo sobre a relação da empreiteira com Luís Claudio Lula da Silva, o filho caçula do ex-presidente Lula. O

Leia Mais