A política é um troço muito ingrato! Vá entender a tal.
O ex-candidato a prefeito pela cidade de Acari, Isaias Cabral, PMDB, cometeu uma injustiça que não cabe de tamanho com o deputado estadual, Álvaro Dias, PDT.
Deixou de apoiar o deputado seridoense para apoiar um deputado forasteiro: Ricardo Motta.
É por isso que a região anda tão pulverizada com candidatos de fora. Os chamados deputados copa do mundo. E corre o risco de não eleger um único deputado do Seridó. Os redutos eleitorais estão sendo invadidos por Lauro Maia, Gustavo Carvalho, Poty Junior, Ricardo Mota, Márcia Maia e outros.
No caso de Acari, foi Álvaro Dias que deu total apoio à candidatura de Isaias Cabral. Ele está pagando com ingratidão a quem sempre lhe deu a mão.
Isaias perdeu por pouco a eleição em Acari para o atual prefeito Antonio Carlos.


Pra quem não sabe Isaias apoiou o deputado Alvaro quando ele era candidato a veriador. Na campanha passada o Profeta já tinha apoiado em Acari o candidato Zeca Pantaleão, que por sinal teve a maior votação para deputado na história de Acari. Assim Robson, não vejo nenhum problema apoiar um deputado que sempre ajudou os pescadores de Acari. Digo isso porque Ricardo Mota já era um antigo aliado do PMDB deste município. Sempre teve o apoio de Amigo de Dé bulhões .
Izaias vai ser derrotado em 2012 com mais de 500 votos.
O deputado Alvaro dias esteve muito presente em Acari nas duas campanhas com Dra Hermínia, chegando a ser o deputado estadual e federal mais votado, na eleiçao passada para deputado isaias , Ary do hospital e várias lideranças apoiaram Zeca Pantaleao, sendo o mais votado de Acari, já na eleiçao passada para prefeito tres deputados estiveram dando apoio a Isaias: Alvaro Dias, Ricardo Mota e Poti Junior. (Na proxima eleiçao, Isaias apoiará Ricardo mota, ary do Hospital e Felix Bezerra apoiarao Poti Junior e Dra Herminia e Zé Gentil apoiarao Alvaro Dias)
A quem interessa esse seu comentário? pois a liderança de Izaias é muito forte e está bastante chateada com essa colocação maudosa. Pois faz quarenta anos q o bacurau de Acari ta na péa. Que dizer q so o Bicudo é q pode ter três ou quatro estadual. Izaias sempre foi agradecido a quem lhe ajudou, mas acontece que quem topou ajudar o seu projeto p o futuro foi Ricardo então com certeza terá o seu apoio.
CARO ROBSON NÃO SEI DE ONDE PARTIU ESTA INFORMAÇÃO DETURPADA, MAIS TENHO CERTEZA QUE SE VOÇÊ PERGUNTAR AO NOBRE DEPUTADO ALVARO DIAS ELE RESPONDERÁ COM CLAREZA QUE JAMAIS ISAIAS CABRAL LHE FALTOU COM A VERDADE OU LHE FOI TRAIRA, COMO O SENHOR BEM SABE COLIGAÇÕES E PARCERIAS POLITICAS VEM E VÃO, EM CADA ELEIÇÃO É UMA HISTORIA. E SE ISAIAS CABRAL ESTARÁ APOIANDO RICARDO MOTA PARA DEPUTADO ESTADUAL DEVE TER TIDO SUAS RAZÕES, COMO GARIBALDI EM APOIAR ROSALBA CIARLINE PARA GOVERNADORA, ENTÃO NÃO VAMOS CRIAR POLÊMICAS E SIM ENTENDER QUE EM POLITICA ALIANÇAS SÃO CRIADAS E DESMANCHADAS AO LONGO DO TEMPO.
Esta Imformação é Falsa!!!!!!!!!!!!! O Profeta não é igual a zé fernandes não, ele não abandona os amigos e nem trai os companheiros .O que acontece é que no grupo oposicionista tem mais de um candidato a deputado , fato este que não é isolado da oposição, mas o que realmente importa é que em Acari o grupo está unido e forte em prol de uma causa que realmente a maioria dos Acarienses almejam, que é colocar o Profeta no comando da PMA, e o resto é especulação de quém não tem o que fazer.
Rapaz, o blogueiro apenas relatou um fato. Isaias vai apoiar fulano ao invés de sicrano. Tá no direito dele. O que é esquisito a reação dos seguidores: parece até petista quando a gente fala do “filho do Brasil”. É como eu sempre falo: quem muito se apega a política se despede da inteligência.
Xerife você está certo em defender o dep. álvaro dias por ser da sua terra, mais você precisa dizer também a ele que toda região do seridó reclama porque o dep. álvaro dias só aparece nas cidades nas campanhas políticas, e com isso os deputados das outras regiões estão ocupando os espaços devido a ausência dos da terra.
O sistema do prefeito em acari tem direito de votar em quatro ou cinco deputados estadual, agora a oposição é obrigada a votar só em álvaro dias, porque? xerife onde anda a democracia?
xerife, até pra ser blogueiro tem que ser bem artculado e informado principalmente politicamente, dar licença… vai ter trabalho em entender kkkk
Olha Acari ja esta ficando cansado dessa Administraçao fajuta, ao qual so sao valorizados os baboes e seguidores desses deserdados que nem sao filhos do Acari, temos que dar vez a quem é da terra.. E se Deus permitir isso esta cada vez mais proximo..