Notas

A resposta “mineira” do deputado Fernando Mineiro

Compartilhe:

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) deu uma de político mineiro. Indagado em quem votará para presidente da assembléia entre Ezequiel Ferreira e Ricardo Motta declarou: “Vou optar pela assembléia” e “pelo nome que contribuir mais para o desenvolvimento da Casa”.

Acho que ele é Ricardo. Que já contribuiu pela assembléia. Ou não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *