A entrevista coletiva do ex-prefeito de Caicó Roberto Germano será sem emoção

Nem o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) muito menos o ex-deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) estarão em Caicó nesta sexta feira, 13, acompanhando o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito nas eleições de 2012 Roberto Germano, ainda no PC do B, durante a entrevista coletiva que ele dará a imprensa caicoense, às 11 horas da manhã, no gabinete do vereador Lobão, para anunciar sua filiação ao PMDB.

Uma pergunta este blogueiro garante que não faltará: você deseja o apoio do deputado federal João Maia (PR) com quem esteve em Brasília na semana passada Roberto Germano?

Já sei da resposta: claro que sim!

A não ser que apareça alguma novidade será uma entrevista sem emoção. Dessa que todo mundo já sabe das respostas. Não terá mais nada de novo. Somente o que todos já sabem. Aguardem.

2 respostas

  1. Isso é um “Ininhado” de traições, como já dizia um amigo. O Papangu já foi laçado, agora os “Líderes” que jogaram o laço, sequer aparecem para o tão sonhado anúncio de filiação a mais um partido de Roberto Germano.

  2. MAIS ME DIGA UMA COISA SEU MENINO,NÃO FOI POR CONTA DE LOBÃO QUE ROBERTO GERMANO FEZ A TRAIÇAO COM ALVARO, DADÁ E SEU MANÉ TORRES?.ISSO DITO PELO PRÓPRIO ROBERTO NA ÉPOCA QUE QUE FOI APOIAR BIBI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Temer mira dois dígitos

O Estadão informa que dirigentes do MDB dizem que Michel Temer só será candidato à reeleição se, em abril, chegar a dois dígitos de aprovação.

Leia Mais