A maioria da esquerda anda “puta da vida” com a pré-candidatura de Dr. Tadeu para prefeito de Caicó (RN). Essa maioria tem “pavor” ao deputado estadual Vivaldo Costa e aos seu métodos políticos à moda antiga (do tipo querer tirar vantagem de tudo) que é o tutor da candidatura de Tadeu. O “FINGIMENTO” do PT caicoense para apoiar a candidatura dele a prefeito da cidade é percebido nitidamente pelas conversas de rua.
A esquerda de Caicó apenas finge por causa de Fátima Bezerra que é refém de do Papa-Jerimum na Assembleia Legislativa do Estado. Para eles, a esquerda está amordaçada em Caicó. Mas, a corda pode romper a qualquer momento mesmo declarando apoio publicamente em convenção ao Dr. Tadeu.
Os militantes de partidos de esquerda estão esticando a corda. Está numa “peinha de nada”. Quando romper deverão procurar outro caminho.
Uma resposta
Caro Xerife, ao meu humilde pensamento,creio que o jovem médico Dr. Tadeu não queira fazer política “à moda papa jerimum”, onde não seu ouvia propostas consistentes, e sim, ATAQUES A HONRA DE PESSOAS. A população já não atura esse tipo SUJO de política, e clama por propostas CONCRETAS e que possam ser cumpridas. Caicó já deu uma demonstração de que não cederá A OLIGARQUIAS que buscam se perpetuar no poder a todo custo (a prova concreta foi a eleição de BATATA). O Jovem Dr. Tadeu, se quiser prezar pela sua história e suas raízes, nascido em meio ao caos público e que conseguiu VENCER na vida… Ele precisa fazer política, principalmente, olhando para a sua COMUNIDADE. E não falo a título de conceder ESMOLAS (artimanhas fajutas de oligarcas atrasados), falo com a execução de POLÍTICAS SOCIAIS SÓLIDAS.