A bonequinha amarela de Francielle virou verde em passeata de Roberto

Uma das grandes repercussões das últimas horas nas redes sociais é o uso desvirtuado da bonequinha da candidata Francielle Lopes na passeata realizada pela coligação do candidato a prefeito de Caicó, Roberto Germano, neste domingo.
 
Na tarde de hoje, os advogados da coligação Pra Frente Caicó prepararam uma representação que seria entregue ao juiz, entretanto, depois de uma conversa amigável entre os advogados, Roberto Germano e o Juiz Eleitoral, Luiz Candido, ficou decidido que Roberto enviará uma nota à imprensa esclarecendo o fato.
 
Hoje tivemos uma reunião muito proveitosa no TRE, sobre vários aspectos. Com relação à “bonequinha” de Francielle Lopes desvirtuada, com cores verdes e com outras propagandas, o próprio Roberto Germano se comprometeu a enviar nota à imprensa informando que desautoriza todo o uso dela, bem como repudiando a atitude de quem a imprimiu”, disse um dos Assessores Jurídicos da coligação.
 
As pessoas que forem flagradas fazendo uso desvirtuado da bonequinha, como no caso abaixo, poderão ser representadas perante a justiça por crime eleitoral.
SEMTTU2 A bonequinha amarela de Francielle virou verde em passeata de Roberto
 
 Deu em Gláucia Lima – Assessora de Comunicação da Coligação.

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Tá osso!

O prefeito de Caicó Robson Batata Araújo só pagou hoje, 20 de outubro, R$ 500 mil da folha de pagamento dos servidores municipais referentes ao mês

Leia Mais

Senadores aderem ao uso de taxi

O Senado publicou edital nesta semana anunciando licitação para escolher a empresa que passará a alugar veículos para uso dos senadores ao custo de R$

Leia Mais