Notas

Candidata nova na praça para a câmara municipal

Compartilhe:

Gente!

Eu não sabia que minha amiga Bebeca Medeiros será candidata a vereadora de Caicó nas eleições municipais de outubro pelo PMDB.

Bebeca é uma figura! Gente da melhor qualidade!

Merece uma cadeirinha sim, na câmara municipal.

Bebeca é fogo!

Valeu Bebeca! Sucesso!

26 comentários em "Candidata nova na praça para a câmara municipal"

    galego de safira
    03/07/2008 às 16:37

    valeu, taí minha candidata.

    33019
    O Poeta da Vila
    03/07/2008 às 19:58

    Valeu, amiga Bebeca, vc serah um grande veareadora. Estou torcendo por voce.
    Voce eh digna e merece e a sua presenca aa camara engrandece (ih, rimou).

    33055
    papa -sebo
    03/07/2008 às 20:10

    BEBEKINHA É A UNANIMIDADE DE CAICÓ!!!!!!!!!!!

    33058
    HIDEMBURGO
    03/07/2008 às 20:56

    SHERIFF ESSA MENINA TEM BUFUNFA,CACAU, MONEY,BALA NA AGULHA DIZEM Q COM MENOS DE CEM 100 MIL REAIS NÃO SE ELEGE EM CAICÓ. SER

    33068
    NANA DE TIÓ
    03/07/2008 às 22:27

    Mais seu menino, tem cada qualidade de candidato em Caicó que faz até vergonha.

    33091
    Fabiana Dantas
    04/07/2008 às 00:01

    Nossa que legal Bebeca vc lutar por uma cadeira na câmara,…realmente vc merece mesmo. Nossa imagino o quanto Roseane vai pedir voltos pra vc,…bjos siga em frente.

    33105
    paulo silva
    04/07/2008 às 06:02

    Eu ia votar em Lobão,como ele tem muitos votos, agora voto em Bebecão.

    33113
    EU DIGO
    04/07/2008 às 08:03

    e quem diabo pé bebeca? é aparece cada fantasma!!! kkk

    33125
    Walfredo Dantas
    04/07/2008 às 09:12

    Bebeca já arranjou um cabo eleitoral. Será minha candidata.

    33137
    apolítico
    04/07/2008 às 09:14

    Aos desinformados acima que não conhecem BEBECA ou a menosprezaram SAIBAM que ela é uma caicoense conhecida, popular, de família boníssima e tradicional. São pessoas de bem. E caicó precisa de pessoas de bem com nossos representantes. PARABÉNS A BEBECA pela iniciativa de querer participar das leis do nosso município… queremos pessoas de bem, INTELIGENTES, de caráter e com vontade de acertar. Valeu BEBECA.

    33138
    tamanduá
    04/07/2008 às 12:34

    Eita essa é a melhor candidata de Caicó. Já que Roberto Germano não conseguiu unir os candidatos está consegue. Parabéns Bebeca!

    33176
    Guiomar (nasa)
    04/07/2008 às 17:55

    Bebeca, eu com meus oitenta quatro anos vou fazer questão de votar em você, apesar do voto nessa idade ser facultativo.

    33218
    Yasmin
    04/07/2008 às 19:07

    Eitaaa tia Bebeca!
    Não posso votar…
    Mais vc ja tem meu voto!
    suhsuahsaushausaushashashasuhashasausha
    ~ Vou tocer por vc tia!Boa Sorte :D
    Bjuss!

    33226
    EU DIGO
    04/07/2008 às 20:32

    Continuo sem sabwer quem diabo é essa Bebeca!!! éde caicó mesmo?
    ou é um forasteira? QUEM DIABO É BEBECA meu povo? faz o que? é d eonde? que família…preciso saber sou eleitor e tou em dúvidas!!! Por favor me diz apoliticom Rs, Rs!

    33235
    Chico Bento
    04/07/2008 às 21:11

    Xerife, torço e espero que Bebeca seja eleita. E acho que será, pois é muito querida por todos nós caicoenses.
    E além do mais a Câmara precisa de gente nova, com novas idéias, que trabalhe verdadeiramente pelo povo. E isso, não tenha dúvidas, Bebeca fará.
    Bebeca é uma pessoa de bem e a Câmara precisa muito de pessoas assim.
    Vá em frente Bebeca e que NS Sant’Ana te dê muita força, fé e saúde, para enfrentar os embates que não serão fáceis. Mas tu haverá de supera-los, um a um.
    Deus te proteja, minha querida amiga.

    33241
    O Poeta da Vila
    04/07/2008 às 21:29

    Bebeca, a Camara carece,
    De você a legislar,
    E você, muito merece,
    Na Camara ter um lugar!

    Quando o dia vai raiando,
    Antes da barra quebrar,
    Por Bebeca vou rezando,
    Pra nela o povo votar.

    33243
    O Poeta da Vila
    04/07/2008 às 23:18

    Xerife, você hoje está com a macaca nos couros. Já enviei umas duas ou três msg contendo umas trovinhas e vc não publicou ainda. Será o Benedito, homem de Deus!!
    Já usei até pseudônimo e nada.
    Publique minhas trovas ou chamarei…Deixa pra lá, Xerife, apenas publique as trovinhas, acho que os leitores e eleitores vão gostar.

    33257
    O Poeta da Vila
    05/07/2008 às 07:32

    Bebeca, a Câmara carece,
    De você a legislar
    De certo você merece,
    Na Câmara ter um lugar!

    Quando o dia vai raiando,
    Antes da barra quebrar,
    Por Bebeca vou rezando,
    Pra nela o povo votar!

    E quando do dia amanhece,
    E galo está a cantar,
    A Deus faço a minha prece,
    Para Bebeca ganhar!

    33269
    IZABEL DA RUA DO SERROTE
    05/07/2008 às 08:23

    Não se esqueça de mandar o número da conta para a transferência daqueles 10.000,00 que eu lhe prometí como doação de campanha.

    33275
    João da Galera
    05/07/2008 às 11:49

    Bebecão tem peito prá enfrentar uma eleição?

    33293
    BIRA
    05/07/2008 às 18:56

    O que foi que essa moça vez por Caicó? O que ela fez foi tratar mal as pessoas de Caicó quando chegavam na Assembléia. Isso ela sabe fazer muito bem, porque educação não ficou para todo mundo.

    33331
    maria da guia (site)
    05/07/2008 às 23:56

    valeio bebeca. Caicó estava precisssando de pessoas como você. sangue novo na câmara. caicó esta precisando de pessoas que leve a sério o poder legislativo.

    33347
    Caçote do Poço de Sant'ana
    06/07/2008 às 08:53

    Sheriff,

    Onde danado você arranjou essa foto de BEBECA? Deram uma guaribada nessa foto que ela ficou parecendo uma artista de cinema. Seu menino, tiraram a papada, as rugas da testa e deixaram a moça sem prega nem nos olhos. Desse jeito, até Bosco Vale vota nela.

    33353
    O Poeta da Vila
    06/07/2008 às 13:42

    Pelo número de acessos,
    Vê-se Bebeca quem é,
    Bebeca, és um sucesso,
    Pois é o povo quem quer!

    33369
    Fã de Bebeca
    07/07/2008 às 13:07

    além de tudo, BEBECA é liiiiiiiiiiiidddddaaaaaaaa………

    morram de inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ela até já me pediu em casamento…..

    33442
    Paulo Gilberto - Patos (PB)
    07/07/2008 às 16:34

    Caçote, rapaz, eu não sei quem é a Bebeca, mas sei que o programa photoshop, de tratamento de imagens, faz milagres, verdadeiros milagres. Você já viu as fotos da governadora postadas junto às notas do blog?

    33463

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *