Adjuto garante mandato voltado para comunidades

Cumprindo agenda de início de semana sempre em Natal, onde conta com apoio de vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias, o candidato a deputado estadual Adjuto Dias (MDB) dedicou esta terça-feira, (11/09), a reuniões na zona Oeste da capital (Bom Pastor/Comunidade do Salgado, Jardim América, Bairro Nordeste, Felipe Camarão e Planalto).

Ocasiões essas em que conversou com as comunidades, falando de seu histórico na Segurança Pública – com sete anos de atuação como delegado de Polícia Civil – e sua disposição de contribuir para melhorar a área, assim como tem recebido outras demandas e já se debruça em estudos para poder construir uma atuação abrangente na Assembleia Legislativa.

“Essa campanha tem sido uma experiência muito importante e rica, porque temos conhecido várias regiões do nosso estado e ouvido as pessoas e suas necessidades. E também temos nos unido a pessoas que têm preocupações com as suas comunidades e que queremos ter perto de nós no nosso futuro mandato”, disse, referindo-se aos organizadores dos eventos, como os vereadores Ney Junior, Kleber Fernandes e Preto Aquino

Nas ocasiões, voltou a criticar o aumento exorbitante da criminalidade no Rio Grande do Norte, assim como abandono da saúde e ausência de programas de primeiro emprego. “A gente coloca nosso nome à disposição, nesta eleição, porque não aceita isso e tem que defender um nome que tenha capacidade pra mudar essa situação, alguém com experiência administrativa comprovada e essa pessoa é Carlos Eduardo Alves, que fará uma administração que vai fazer a diferença na vida das pessoas. Não aquela que a gente só vê na propaganda da televisão”, alfinetou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias