Notas

Por que parou?

Compartilhe:

Alguém saberia explicar ‘melhor’ por que foram paralisados os  serviços da Reta da Tabajara.

Com as obras paradas o que foi feito está se acabando uns 10% do que foi feito.

Dinheiro desperdiçado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *