Este quadrimestre foi o mais violento dos últimos três anos. Com essa afirmação, a deputada estadual Márcia Maia (PSDB) iniciou seu pronunciamento na manhã desta terça-feira (10) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A parlamentar apresentou números da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SESED) e solicitou uma ação emergencial entre todos os entes da federação para conter a insegurança.
Notas

![marcia_licenca]](https://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2016/03/marcia_licenca.jpg)

