Com o apoio da senadora Fátima Bezerra e do deputado estadual Fernando Mineiro o PT começa a queimar a gestão do governador Robinson Faria.
Eu avisei. Do PT não se espera nada!

Com o apoio da senadora Fátima Bezerra e do deputado estadual Fernando Mineiro o PT começa a queimar a gestão do governador Robinson Faria.
Eu avisei. Do PT não se espera nada!
Nao sou tão governista assim, mas afirmo com franqueza, quem é o PT para censurar o governo Potiguar. calem-se corruptos.
Queimar nada…não existe combustível!
Governador lavado! Péssima gestão.Acabando com tudo.