O consultor do SEBRAE, José Rangel, do Partido Verde, o PV, que é pré-candidato a prefeito de Caicó nas eleições de outubro, tem uma audiência agendada para o dia 18 de fevereiro com a deputada estadual Micarla de Sousa, que dirige a legenda no Rio Grande do Norte.
Somente após este encontro é que será tirada uma posição em relação à sucessão municipal em Caicó.
Nós não podemos ainda marcar nenhuma posição em relação à eleição de Caicó sem antes consultar a direção estadual do partido. Vamos analisar. A minha candidatura a prefeito do município continua de pé, disse Rangel. Se vamos nos compor com Roberto Germano, PC do B, será um outro plano da discussão.
O vereador Cláudio Sandegy, também do PV, disse desconhecer qualquer apoio definitivo a candidatura de Roberto. Ainda não fui consultado. Não há nada definido pelo que eu sei, disse Claudio. Porém, a decisão que o partido tomar eu acompanharei, concluiu.
Foto: Claudio Sandegy.



Será que Cláudio está comendo gato por lebre no PV? Vejam as perólas tiradas do Blog de Josenildo, ditas por Rangel, postadas às 12h56, de hoje: “A parte mais difícil foi vencida. Em novembro acordamos que poderíamos formar um projeto político entre os três candidatos em favor de Caicó. Agora a fase é a do diálogo ente o PCdoB, PV, PDT e PMDB para vencermos os obstáculos. E temos pressa para fechar isso, pois não podemos perder mais tempo
SINCERAMENTE ACHO MESMO QUE A VEZ DE RANGEL J
Xerife,
Esse fortalecido teria mais era que mostrar o contra-cheque da prefeitura. Pense num babão sem coleira!!!!!!!!!!!!!!!!