Notas

Prefeitura de Caicó abrirá concurso para mais de 800 vagas

Compartilhe:

O edital do concurso público da prefeitura de Caicó será publicado na próxima segunda-feira.

Pelo menos essa é a expectativa da comissão que cuida da elaboração do certame, formada por Antônio Neves e Agnaldo Cavalcante (representantes do sindicato dos servidores municipais), Delane Medeiros (secretária municipal de administração), Betânia da Silva (secretária-adjunta da saúde) e José Ramos da Silva (funcionário público municipal).

A referida comissão está em ritmo mais acelerado nos seus trabalhos para cumprir a meta designada pelo prefeito Bibi Costa.

A previsão é de que o edital seja anunciado segunda-feira e que as inscrições sejam realizadas em janeiro.

As provas serão aplicadas em março e a convocação dos aprovados vai ocorrer no mês de abril.

Vão ser ofertadas mais de 800 vagas.

A empresa que realizará o concurso público da prefeitura de Caicó, será a Funcern, ligada ao IFRN.

Por F. Gomes

2 comentários em "Prefeitura de Caicó abrirá concurso para mais de 800 vagas"

    O FILHO DO JUSTO
    15/12/2009 às 17:26

    Para procurador nada ne??
    Para acomodar os apadrinhados políticos!!

    92302
    Raimundo Silvino - Caicó-RN
    15/12/2009 às 19:17

    Representante de Sindicato, como membro de uma comissão de concurso? só em Caicó! é brincadeira!!!! e quem vai fiscalizar? e a quem se vai encaminhar as denúncias? Tão tudo dominado…. O mais incrível é que tem até analfabeto na comissão.

    92307

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *