Notas

Auxiliares do governo estão retaliando. A eleição acabou

Compartilhe:

auxiliares do governo do Rio Grande do Norte que parecem ainda não ter ainda entendido que a eleição acabou e que de agora em diante ao provocarem os que “acham (Eu falei… acham) que foram adversários” estão dividindo o Estado em duas categorias. A guerra acabou. É tempo de paz ou pelo menos deveria ser.

 Setores do governo estariam retaliando, é o que se comenta na governadoria.

1 comentário em "Auxiliares do governo estão retaliando. A eleição acabou"

    André luis
    04/11/2014 às 08:39

    Retaliando o que ? se a rosa e Mossoró de onde são a maioria dos cargos comissionados votaram em Robson ajudo-o a se elger.

    549515

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *