Há auxiliares do governo do Rio Grande do Norte que parecem ainda não ter ainda entendido que a eleição acabou e que de agora em diante ao provocarem os que “acham (Eu falei… acham) que foram adversários” estão dividindo o Estado em duas categorias. A guerra acabou. É tempo de paz ou pelo menos deveria ser.
Setores do governo estariam retaliando, é o que se comenta na governadoria.



Retaliando o que ? se a rosa e Mossoró de onde são a maioria dos cargos comissionados votaram em Robson ajudo-o a se elger.