Diversão

Abertura extra-oficial do carnaval será nesta quarta feira

Compartilhe:

imagem-061.jpgA abertura extra-oficial do carnaval de Caicó será nesta quarta feira com a chamada noite do “esquenta turbinas

4 comentários em "Abertura extra-oficial do carnaval será nesta quarta feira"

    júnior
    29/01/2008 às 20:53

    Olha essas bandas NÃO vale nada eu quero so banda boa e não essas bandas que eu jatou cansado de ouvir, tumara que o proximo ano seja so PRABALA, BANDA INLA, CHICLETE COM BANANA, CHEIRO DE AMOR, BABADO NOVO, IVETE SANGALO, BANDA EVA, e muitos outras bandas muito famosas…

    17550
    Bruno Dias
    30/01/2008 às 08:08

    Júnior, aprende a escrever e deixa de conversar besteira. Quer ver as bandas que você citou? Então bota o burro pra andar e dá um pulo lá em Salvador. Sabe onde fica? Corre que você chega a tempo.

    17581
    Socorrinho do Embóca
    30/01/2008 às 11:50

    Bandas ruins, isso ainda vai acabar o carnval de CAicó..foi s eo tempo q vinha ogirio cavalcangte, super oahra, ai Xerife..cáicó nao merece tanto lixo sonoro.

    17605
    PINGUELO DE AÇOITE
    31/01/2008 às 09:38

    JÚNIOR E SOCORRINHO DO EMBOCA: Acorda Brasil!!!
    As bandas de Salvador NUNCA (bem alto) SAEM DE SALVADOR NO CARNAVAL. Já imaginou o Soteropolitano dizer “puxa, temos as melhores bandas e elas não tocam aqui”???
    LEMBREM-SE: CARNAVAL É NA MESMA DATA EM TODO O BRASIL……

    E MORREU MARIA PRE

    17654

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *