Diversão

Novas concessões de Rádios para a região do Seridó

Compartilhe:

O Ministério das Comunicações liberou um super-pacote de Rádios Comunitárias para o país.

Só o Estado do Rio Grande do Norte foi agraciado com 19 canais de emissoras.

Para o a região do Seridó foram liberadas concessões para os municípios de: São Fernando, Serra Negra do Norte e São João do Sabugí.

Os outros municípios que ganharam emissoras comunitárias no Estado são: Serra de São Bento, Sítio Novo, Várzea, Vera Cruz, Vila Flor, Rui Barbosa, Riacho de Santana, Rafael Godeiro, Pedra Preta, Parazinho, Paraná, Olho D’água dos Borges, Lagoa Salgada, Jundiá, José da Penha e Caiçara do Rio dos Ventos.

E pegue Rádio!

4 comentários em "Novas concessões de Rádios para a região do Seridó"

    OLHO M
    27/12/2007 às 23:30

    COITADA DA JARDIM DE PIRANHAS, NUNCA VEM NADA PARA JARDIM, QUE COISA SÉRIA AQUI JA TEVE UMA E FECHOU, NUNCA MAIS SE FALOU EM TAL ASSUNTO…

    15177
    O JUSTO
    28/12/2007 às 12:32

    QUERO SABER NAS MAOS DE QUAIS GRUPOS POL

    15232
    ARROCHADO DE K
    30/12/2007 às 19:38

    DEPUTADO FEDERAL JOÃO MAIA:
    JARDIM DE PIRANHAS PRECISA DE UMA R

    15408
    medeiros
    01/01/2008 às 09:15

    São João do Sabugi, agora vai receber um meio de comunicação, com atualização e registrada, e,não uma que tinha que todo mundo tinha um pedaço.
    Se Anibal não for candidato a prefeito de São João, ele já tem dois nomes dentro da sua família para enfrentar Dr. Elisio, são fortíssimo, trata-se de Doutora Luciana e Dr. Caetano, êta dupla arretada,essa tem o que falar. É O DOUTOR DE NOVO!

    15469

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *