O ex-prefeito de Serra Negra do Norte, Dilvan Monteiro, participou ontem à tarde em Caicó de um churrasco oferecido pelo deputado estadual,
Política

O ex-prefeito de Serra Negra do Norte, Dilvan Monteiro, participou ontem à tarde em Caicó de um churrasco oferecido pelo deputado estadual,
Preparem-se! o desmantelo vai voltar…dessa vez em dose dupla.
Será que a justiça eleitoral vai deixar. a situação vai só esperar ele registrar a candidatura. registre a candidatura dilvan.kkkkkkkkkkkkk….se afoite e depois não diga que não avisei. kkkkkkkkkkkkkkkkkk…….ah se fosse ele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk…….
Essa oposição mente sem culpa. Vejam só a incoerência de Dilvan que quer ser o candidato de oposição. Hoje mesmo, domingo(11/11), saiu no jornal Diário de Natal nas notícias do Seridó, que Dilvan não era mais candidato em Serra Negra. Segundo F.Gomes ele próprio(Dilvan) tinha declarado ao repórter. No mesmo dia o mesmo Dilvan Monteiro declara a outro repórter, dessa vez Róbson Pires, que é o candidato de oposição em Serra Negra. Agora eu pergunto ao povo inteligente de Serra Negra: Dá pra acreditar ainda nesse homem? Tenho certeza que não dá mais. Era somente esse meu comentário.
se for geisa na cabeça eu voto. mais dilvan nunca mais…………….
Apesar da perseguição que sofre, dilvan é elegível, basta querer ser candidato, pois nenhum impedimento legal existe contra ele. É certo que a oposição terá cadidato para enfrentar ” o tio patinhas” seja dilvan ou outro.
SÓ VOTO EM ODINETE, SE FOR DO LADO DE JÚNIOR QUEIROZ………………………………..
A oposição vai votar é em Rogerio contra o canditado do almofadinha do PT.
Yes… Dilvam denovo
KKKKKKKKKKKKKK
Só quem não tem o que fazer mesmo.
Minha Gente vamos esperar até o próximo ano, aí veremos os verdadeiros candidatos e vocês nunca subestimem alguém, quando pensamos que àquela pessoa é fraca, a gente se surpreende.
Ja passei na sua frente dilvam, e você nem viu home.agora não tem mais geito,só em 2012.
porque essa ja é nossa.
Vão ter que mostrar muita labia,por que a oposição ta muito queimada.
Amigo Robson,
Acredito que a população de Serra Negra do Norte não queira mais presenciar a gestão catastrófica que foi quando o Sr. Dilvan Monteiro era Prefeito daquele Município!
Apesar de ser uma liderança política da região, infelizmente não fez um trabalho que pudesse ser lembrado pela população, ficando assim sem crédito para uma possível candidatura que possa surgir!
Também acredito que a Sra. Jeilza, um dos nomes lembrados para a próxima eleição, aceite o apoio do ex-prefeito!
Um dos nomes mais indicados é o do atual vice prefeito Acácio Brito, homem de novas idéias, pode trazer recursos ao Município, bem conceituado! Ou então, o do atual prefeito Rogério Mariz, que ta fazendo uma administração bem favorável! O grande líder político, Dr. Ruy Pereira, tem essas duas opções. Agora é chegar a um consenso e estabelecer qual será o candidato melhor preparado para trabalhar pelo povo do município de Serra Negra do Norte!
Agradeço pelo espaço Robson, e parabenizo por disponibilizar seu blog como meio dos visitantes interangirem e ficarem bem informados sobre as notícias da região do Seridó!
Caro Cidadão do RN. Só quem quer Acácio pra prefeito de Serra Negra é o próprio. Por que o povo daquela cidade nem fala o nome dele. Ele mesmo é muito difícil de se ver por lá. Acácio tem que fazer alguma coisa por Serra Negra pra depois pensar em ser candidato a algum cargo. Ele vive das obras que Dr. Ruy fez. Ele não fez nada ainda. Tem que sair das costas de Dr. Ruy. Quer ser candidato com o prestígio dos outros e não com o dele.
sábio eleitor,
Respeito sua opinião, mas o meu ponto de vista é que Acácio é uma pessoa capacitada para o cargo de Chefe do Executivo Municipal!! Se for aceito ou não pela população veremos mais a frente quando aproximar mais das eleições do proximo ano!!
Agradeço pelo espaço!!
Sábio Eleitor, acho que você não conhece Serra Negra, ou então anda muito mal informado, home!!! Quem foi o deputado estadual mais votado na cidade na última eleição??
E outra, só os que temem Acácio diz que ele nunca fez pela cidade.Rogério mesmo me disse que só este ano ele já trouxe mais de R$500.000,00 para o município.Pergunte ao prefeito!!!