Notas

Eu não era feio, eu era pobre. Rs… rs… rs… rs… rs…

Compartilhe:

2 comentários em "Eu não era feio, eu era pobre. Rs… rs… rs… rs… rs…"

    prisiaka
    19/12/2008 às 15:47

    Advinhe quantas lapadas de cachaça 51 ele homi tá no cabeçote, arre, nam…..

    64909
    serranegrense ausente
    21/12/2008 às 20:38

    realmente, o que dinheiro nao faz a uma pessoa

    65156
    Nonato Dantas
    25/12/2008 às 09:23

    Nós temos é que tirar o chapéu pra esse homem que já passou fome e hoje é o homem mais poderoso do Brasil e está administrando o Brasil sem diploma e botando pra trás muitos bacharéis da vida!!! Parabéns Lula!!!

    65615

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *