Eu não era feio, eu era pobre. Rs… rs… rs… rs… rs… 19/12/2008 | Por: Robson Pires | 2 comentários Compartilhe: 2 comentários em "Eu não era feio, eu era pobre. Rs… rs… rs… rs… rs…" prisiaka 19/12/2008 às 15:47 Advinhe quantas lapadas de cachaça 51 ele homi tá no cabeçote, arre, nam….. Responder 64909 serranegrense ausente 21/12/2008 às 20:38 realmente, o que dinheiro nao faz a uma pessoa Responder 65156 Nonato Dantas 25/12/2008 às 09:23 Nós temos é que tirar o chapéu pra esse homem que já passou fome e hoje é o homem mais poderoso do Brasil e está administrando o Brasil sem diploma e botando pra trás muitos bacharéis da vida!!! Parabéns Lula!!! Responder 65615 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário *Nome * E-mail * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Enviar Comentário
Advinhe quantas lapadas de cachaça 51 ele homi tá no cabeçote, arre, nam…..
realmente, o que dinheiro nao faz a uma pessoa
Nós temos é que tirar o chapéu pra esse homem que já passou fome e hoje é o homem mais poderoso do Brasil e está administrando o Brasil sem diploma e botando pra trás muitos bacharéis da vida!!! Parabéns Lula!!!