Ex-prefeito de Currais Novos ainda não se conformou com a derrota. Agora está me processando

Ao que parece, o ex-prefeito de Currais Novos, José Lins, ainda não se recuperou do duro golpe da derrota para o atual prefeito Geraldo Gomes na última eleição. Parece que a insanidade tomou conta de sua cabeça por completo. A pancada foi forte! A eleição passou e ele ainda não se conformou.

Já quis cassar o mandato do atual prefeito. Não conseguiu! Agora, ele lança sua fúria bestial contra a imprensa. Tem mandado processar blogueiros, radialistas, emissoras, jornais e semelhantes, durante e pós-campanha eleitoral.

Zé Lins – num ataque de fúria – agora resolveu processar este blogueiro por danos morais.

Motivo? Escrevi no Blog uma nota que me foi encaminhada por uma fonte assegurando que o Ministério Público tinha pedido a quebra de seu sigilo bancário. Alega Zé Lins que o fato não é verdadeiro. Não invocou o direito de resposta – como manda a imprensa – para se defender. O que é um direito dele que não seria negado. Com certeza.

Zé Lins não me mandou um único agradecimento quando postei suas matérias enviadas pela sua assessoria a este Blog contando dos seus projetos para Currais Novos, suas agendas, seus comícios, suas propostas e tal. Talvez porque eu não tenha lhes pedido algum “dinheirinho”. Ele sabe que eu não sou disso.

Comigo ele mostrou-se covarde e traiçoeiro. Tive muitos encontros com Zé Lins. De Brasília a Timbaúba dos Batistas. De Brasília? Que coisas interessantes eu sei sobre você de Brasília, hem Zé Lins?

Retire esse processo homem de Deus. Não queira que eu lhe exponha, além de outras pessoas que são suas amigas. Que são testemunhas. Deixa de bobagem! Vá por mim. E olha! Isso aqui não é nenhuma ameaça. É uma condição, apenas. Você não mexe comigo… eu não mexo com você. Estamos quites. Nem vencidos, nem vencedores! Aliás, você me dizia muitas vezes que era meu amigo. Esqueceu?

Isso é insensatez de sua parte, rapaz. Mas, talvez essa palavra não caiba no seu vocabulário. Convivendo com “Nossa chefe” talvez você tenha aprendido alguns maus exemplos. Como dá (sic) o dedo ao povo durante a campanha política num gesto obsceno e sem escrúpulos. Teve até Blog de jornalista famoso no Estado que postou a notícia e a foto, não foi? E você se defendeu. Com todo direito.

Desculpa a falta de educação, tá Zé Lins? Mas, se “Nossa chefe” pode dá (sic) o dedo, eu também posso!

 

Ó! Tá aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!

E, certamente, haverão de dizer: o blogueiro se nivelou. Reconheço. É verdade…

Sim! Não esqueça que você “ainda” é vidraça!

Foto acima: Zé Lins
Foto do meio: Dedo supostamente de “Nossa Chefe”.
Foto abaixo: Dedo verdadeiro do blogueiro

13 respostas

  1. é isso mesmo xerife, balas trocadas não dói…paga-se com a mesma moeda…tenho certeza que o povo está doido para saber o que o zé andou aprontando lá para as bandas de Brasília!kkkkkkkkkkkk.

  2. Xerife Zé Lins é um lobo com pele de cordeiro só que que ultimamente tão querendo a pele dele para fazer tombulim pelo que eu vi foce tombem esta qurendo um pouco da pele dele

  3. Existe derrotados que não se conformão e que fazem do momento uma penitancia,peça para ele vir para Cerro Corá se canidatar na proxíma eleição quem sabe aqui ele ganhe para coveiro.

  4. “Apesar de você
    amanhã há de ser outro dia.
    Eu pergunto a você onde vai se esconder
    Da enorme euforia?
    Como vai proibir
    Quando o galo insistir em cantar?
    Água nova brotando
    E a gente se amando sem parar.

    Quando chegar o momento
    Esse meu sofrimento
    VOU COBRAR COM JUROS. JURO!
    Todo esse amor reprimido,
    Esse grito contido,
    Esse samba no escuro.

    Você que inventou a tristeza
    Ora tenha a fineza
    de “desinventar”.
    VOCÊ VAI PAGAR, E É DOBRADO,
    Cada lágrima rolada
    Nesse meu penar.”

    Os dias que eu tanto esperei estão chegando…
    Eu sabia que eles iriam chegar!
    Esperei todos esses longos 4 anos!
    Estive lá, vendo sua derrota! Participei na ajuda em arrancá-lo do poder.
    Do trabalho passei 1 mês inteiro de férias na campanha CONTRA você!
    Estive lá, vendo você entregando o cargo naquela noite, apeado na MARRA do poder, sem direito a discursar! Como foi bom…
    Agora, depois da queda, o coice!
    Muito ainda virá, pode ter certeza!
    Tudo que você fez de errado vai ser descoberto, LHE JURO!!!
    E Currais Novos vai conhecer o LOBO que você é, fantasiado de cordeiro.
    Filho de peixe, peixinho é!!!
    CHEGOU A HORA!!!

  5. é dificil entender como pode alguem q se diz “jornalista-radialista” fazer comentarios de tao baixo calao num meio de informacao como um blog…ameaças camufladas como esta sao fruto de anos de trabalho nos meios nefastos da imprensa marrom do rio grande do norte..

  6. NOSSA COMO ESSE EX-PREFEITO SE DOÍ UUUUIIIIIIIII, AGORA SE ELE DESCOBRE OS COMENTARISTAS DOS BLOGS VAI FALTAR PAPEL PARA OS PROCESSOS.

  7. VALEU ROBSON, ZE PERDE E QUER QUE OS OUTROS PAGUEM PELAS SUAS BURRICES E IMPROBIDADES, BOTE PRA QUEBRAR…, E DÊ UM CONSELHO A ZE, ELE DEVE SE MUDAR PARA O IRAQUE LÁ ESTÃO PRECISANDO DE GOVERNANTES COMO ELE E BUSH, QUEBRAM QUALQUER ADMINISTRAÇÃO…UIII

  8. Depois do DVD q foi exibido na TV Local de Currais Novos no programa do Pator João Batista Zé Lins devia era ter vergonha de pisar em Currais Novos, criar vergonha na cara e samir com Dona Cuca…mais 4 anos com ele na Administração e a cidade afundava!

  9. pois é amigo…vc pode n postar meu comentário, mas a verdade foi dita! A verdade liberta, lembre-se disso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias