Ezequiel Ferreira critica atendimento na central do cidadão em Currais Novos

O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB), protocolou na sessão desta quarta-feira (18), requerimento cobrando a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania que seja tomado providências urgentes devido à falta de atendimento de alguns serviços na Central do Cidadão em Currais Novos. 

 “A Central do Cidadão de Currais Novos, que atende também aos municípios do Seridó Oriental está com alguns serviços suspensos devido à falta de internet, que gera o funcionamento da rede e dos programas. Há dias que isso vem prejudicando o andamento dos serviços e nenhuma providência emergencial foi tomada até agora”, alegou.

O deputado informou que também aconteceu o mesmo problemas em outras cidades. “O fato já aconteceu duas vezes em menos de 30 dias em Currais Novos. Eu soube que o mesmo problema já aconteceu nas Centrais do Cidadão de Macaíba, Assú e Caicó. A população não pode ficar prejudicada com a falta de atendimento ou serviços essenciais paralisados, devido a um problema técnico, como a falta de internet. Peço providências a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania”, frisou.

3 respostas

  1. Deputado cadê o Asfalto da entrada de Cruzeta que vc prometeu na campanha dizendo que os recursos ja estavam na conta da Prefeitura tu é fraco mesmo Deputado por isso levou uma surra de votos em Cruzeta

  2. NÃO É SÓ A CENTRAL DO CIDADÃO DE CURRAIS NOVOS NÃO; A DE CAICÓ NÃO FUNCIONAHÁ MAIS DE UMA SEMANA, EM VIRTUDE DE NÃO TER INTERNET,,, É POUCO OU QUER MAIS MAIS, CADE A GOVERNADORA NÃO VEIO PRACONSERTAR O ESTADO….PELO CONTRÁRIO TÁ PIORANDO É TUDO.QUE SAUDADES DE WILMA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias