Zuckerberg prova quem manda no mundo e controla o que você pode ou não ler

ele e poder Zuckerberg prova quem manda no mundo e controla o que você pode ou não ler

O homem mais poderoso do mundo não é Donald Trump.

Já se passou o tempo de que o clichê que apontava um presidente norte-americano como o homem mais poderoso do mundo era algo real e válido concretamente.

Sabemos que hoje em dia o deepstate, o establishment e as big techs estão tomando um rumo cada vez mais autoritário para um mundo distópico ao estilo cyberpunk, gênero literário que retrata um universo decadente moralmente e com pleno progresso tecnológico, sendo dominado pelas grandes empresas de informação, tecnologia e por governos autocráticos em simbiose com esses conglomerados.

Mark Zuckerberg mostrou sua força autoritária e em questão de minutos silenciou o que era para ser o homem mais poderoso do mundo.

Uma autoridade de proporção e impacto mundial foi silenciada feito uma criança sendo disciplinada pelas mãos de um CEO que domina boa parte do fluxo de informações cibernéticas mediante as redes sociais do Facebook e Instagram. Num passe de mágica, Zuckberg evidenciou o seu poder autoritário de decidir o que você deve ou não ler nas redes sociais, de acordo com o que ele entende por ser “perigoso” ou “nocivo” e em congruência com a agenda globalista e progressista que ele responde.

A euforia generalizada e a convulsão social no dia 6 de janeiro, dia da certificação eleitoral por parte do Congresso, foi marcada por cenas aterradoras de autoritarismo estatal contra manifestantes eufóricos, mas que até então estavam desarmados e não causaram sequer 1% do que normalmente os movimentos de esquerda como Black Lives Matter e ANTIFA fazem nas ruas, confrontando as forças policiais com armamento genuíno, depredando e danificando patrimônio público e privado, saqueando lojas, coagindo pessoas a se manifestarem a favor e até assassinando afro-americanos, como foi o caso do policial aposentado, David Dorn.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Jogo proibido

legalização dos jogos sofreu um revés esta semana com a rejeição, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, do projeto de lei que liberaria

Leia Mais