Uma megacampanha publicitária de 180 milhões de reais com Zezé Di Camargo e Luciano quase subiu no telhado com o anúncio da dissolução da dupla. A JBS-Friboi fechara um contrato de um ano para usá-los na promoção de uma nova linha de carnes. Os sertanejos Victor & Leo e Luan Santana também participariam dos comerciais. Depois do recuo de Luciano, a JBS respirou aliviada e já marcou a gravação dos primeiros comerciais do quinteto para o fim do mês.
Por Lauro Jardim




Em comentário anterior eu falei que isso era jogada de marcketing deles. Essa dupla quis aparecer mais um pouco na mídia. Vocês acham que eles iriam jogar essa bolada de 180 milhões fora? O doidim do Luciano tava era doidão na hora do show em Curitiba. Mais eles conseguiram o que queriam. Ou não?
Toachando que essa Briginha ai foi tudo combinado pra elevar a moral da dupla.
“Diga se eu lhe deixei faltar… se não fui homem para você.” É tão lindo! Esses goianinhos cantando música para quem briga com touro. Quando eles cantam, me lembro dos porcos, sendo capados no chiqueiro. Tadinhos dos porcos.
nós brasileiros nascemos prá servirmos de palhaços prá esse tipo de gente, hipócritas e sem caráter, se tem roupa suja que lavem em casa, não façam o povo de besta não, pode ser que o tiro saia pela culátra
Ah Brasil!!!!!
Eles só queriam mais 5 minutos de fama!, pra mim tanto faz eles juntos ou separado!