Zenaide Maia participa do lançamento do Pacto Nacional Pacto de Enfrentamento às Violações de Direitos Humanos

zenaide dilma

A deputada federal Zenaide Maia participou nesta terça-feira (07), em Brasília, do lançamento do Pacto Nacional de Enfrentamento às Violações de Direitos Humanos na Internet. A presidente Dilma Rousseff, em seu discurso, disse que o governo tem “compromisso inabalável” com a liberdade de expressão, mas que a rede não pode ser um espaço para desrespeito ou intolerância.

Denominado de Humaniza Redes, o pacto tem o objetivo de garantir mais segurança no ambiente virtual, principalmente para as crianças e adolescentes, e fazer o enfrentamento às violações de direitos humanos que ocorrem online. Para deputada Zenaide Maia, a iniciativa irá promover um ambiente virtual seguro e livre de discriminação e preconceito. “O Pacto vai permitir o enfrentamento às violações de direitos humanos que ocorrem online”, disse Zenaide Maia.

Uma resposta

  1. Se a PL 4330 passar no congresso amanhã dia 08/04/2015 será um absurdo, pois os terceirizados que conheço são pessoas que sofrem na mão de um grupo, chamado de empresa. Que na verdade recebem o dinheiro das instituições e repassam apenas uma parte para os seus trabalhadores contratados. Muitos deixam o emprego por atraso no pagamento. Essa lei é praticamente o fim de um serviço com mais qualidade, onde as pessoas se preparam para conquistar uma vaga através de concurso público, por mérito e não por indicação, bajulação, apadrinhamento politico, puxa-saquismo e etc.
    Deixo duas perguntas a nação Brasileira: “Cadê o gigante se mobilizando? Cadê os patriotas vestidos de verde, com suas caras pintadas, em prol de uma causa realmente útil?”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Ciro Gomes contra o PT

Durante votação no início da tarde deste domingo, Ciro Gomes disse que não fará “nunca mais” campanha para o PT. “Desde a primeira hora, eu

Leia Mais