Zenaide Maia parabeniza DNIT e comemora conclusão de parte da obra do complexo viário do Gancho do Igapó, em Natal (RN)

zenaide amarelo Zenaide Maia parabeniza DNIT e comemora conclusão de parte da obra do complexo viário do Gancho do Igapó, em Natal (RN)

Nesta segunda-feira (11), parte da obra do Complexo Viário do Gancho de Igapó será entregue e vai reduzir o tempo de deslocamento daqueles que utilizam a rodovia, especialmente dos bairros da Zona Norte de Natal (RN) e dos que moram nos municípios de São Gonçalo do Amarante (RN), Ceará-Mirim (RN) e Extremoz (RN), contribuindo para a segurança e qualidade de vida dos usuários destas vias. 

A senadora Zenaide Maia ficou muito feliz com a boa notícia e lembra que sempre defendeu bravamente a construção do complexo viário.

 “Tenho muito orgulho dessa obra. Desde que assumi o mandato de Deputada Federal não poupei esforços para conseguir os recursos necessários para a construção do Complexo Viário do Gancho de Igapó. Lembro que em 2015, solicitei à toda bancada e com o apoio do deputado Felipe Maia, então coordenador da bancada do Estado na época e demais parlamentares, remanejamos parte da emenda de bancada para as obras. Foram mais de 19 milhões de reais. Valeu a pena todo esforço. O DNIT está de parabéns!”, ressalta a Senadora Zenaide Maia.

3 respostas

  1. parabenizo a obra, muito importante para a região e condutores, porém o pessoal que vai pra ceara-mirim, extremoz e são gonçalo terão um ponto de lentidão enorme agora todo dia que é na rotatória que da acessoa a extremoz, e aos que vão pro centro de natal vão terminar no sinal do hapivida do mesmo jeito. a opção é a 3° ponte urgente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Rosalba emparedou George Soares

O blog soube que o deputado estadual eleito George Soares (PR) desafiou a senadora e governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) durante a assinatura da ZPE

Leia Mais