Notas

Zé Maria tá querendo “bis” na câmara municipal de Caicó. Isso sim!!!

Compartilhe:

ze-biz3Foto-charge: Josenildo Carlos

1 comentário em "Zé Maria tá querendo “bis” na câmara municipal de Caicó. Isso sim!!!"

    valeu (site)
    01/06/2009 às 16:39

    Sinceramente na minha opinião, a atual câmara de vereadores não tá com nada, trabalho que é bom; não apresentarM NWNHUM QUE DEIXASSE MARCAS. HOJE ME ARREPENDO DE TER VOTADO PARA VEREADORE,FOI A PIOR CÂMARA DE VEREADORES DE CAICÓ JÁ ESCOLHIDA.

    78911

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *