Zé Maria tá querendo “bis” na câmara municipal de Caicó. Isso sim!!! 29/05/2009 | Por: Robson Pires | 1 comentário Compartilhe: Foto-charge: Josenildo Carlos 1 comentário em "Zé Maria tá querendo “bis” na câmara municipal de Caicó. Isso sim!!!" valeu (site) 01/06/2009 às 16:39 Sinceramente na minha opinião, a atual câmara de vereadores não tá com nada, trabalho que é bom; não apresentarM NWNHUM QUE DEIXASSE MARCAS. HOJE ME ARREPENDO DE TER VOTADO PARA VEREADORE,FOI A PIOR CÂMARA DE VEREADORES DE CAICÓ JÁ ESCOLHIDA. Responder 78911 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário *Nome * E-mail * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Enviar Comentário
Sinceramente na minha opinião, a atual câmara de vereadores não tá com nada, trabalho que é bom; não apresentarM NWNHUM QUE DEIXASSE MARCAS. HOJE ME ARREPENDO DE TER VOTADO PARA VEREADORE,FOI A PIOR CÂMARA DE VEREADORES DE CAICÓ JÁ ESCOLHIDA.