Notas

Zé Lins faz campanha no JK

Compartilhe:

Em mais um dia de caminhada do Expresso 40, o Prefeito do Povo, Zé Lins, foi recebido com muita alegria pelos moradores do bairro JK.

Nas Ruas das Esmeraldas e Luiz Jamilson, os moradores fizeram uma recepção bastante calorosa ao prefeito que realizou mais de mil obras em apenas três anos meio.

“Fico bastante envaidecido e muito feliz. Graças a Deus tem sido assim por onde passamos. Já percorremos mais da metade das ruas de Currais Novos e iremos percorrer todas elas, até o fim da campanha. Quero visitar todas as casas da nossa cidade e conversar com cada morador. Saber dos seus anseios, conhecer seus problemas e trabalhar para resolvê-los

5 comentários em "Zé Lins faz campanha no JK"

    Silvia monte
    09/09/2008 às 18:06

    Valeu Zé Lins nossa vitoria esta Chegando estamos com Vc!!!!!

    42134
    Flavia
    09/09/2008 às 23:11

    Com certeza, só dá o 40. dá-lhe ZÉ LINS…..

    42196
    SERGIO
    10/09/2008 às 07:28

    ONDE EU PASSO SO DA UIIIIIII E O VELHO OUTRA VEZ!!!!!!!!

    42233
    Sandra
    10/09/2008 às 12:59

    Sou mais o vei.

    42289
    Gustavo medeiros
    11/09/2008 às 11:59

    Zé Lins estamos com vc e 40 na cabeça quem gosta de vei e reumatismo….

    42502

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *