Zé Lins diz que arestas com grupo de Ezequiel Ferreira vêm sendo quebradas

O ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins (PR), disse que o entendimento com o grupo do deputado Ezequiel Ferreira (PTB) e sua irmã, a vice-prefeita Milena Galvão (PMDB), começou a ser discutido após o afastamento político do prefeito Geraldo Gomes (DEM). Embora negue o fechamento de aliança, já que ele e Milena são pré-candidatos à prefeitura, Lins (à esq.) disse que o radicalismo está começando a ser posto de lado.  

“Existem opiniões que convergem em relação à disputa pelo município, mas até então o que existe de concreto são as pré-candidatura de Milena Galvão e a minha, ambas para prefeitura. Se amanhã ou depois for necessário estreitar uma conversa, pelo menos a gente tem procurado quebrar essas arestas, para que haja esse entendimento”, disse o ex-prefeito.

Zé Lins defendeu que seja feita uma pesquisa para ouvir a população, sobre essa possível aliança política. “Nós vamos tomar conhecimento do que a população deseja e esperar de um futuro administrador, e baseado nestas pesquisas é que nós vamos sentar com os amigos, e discutir essa possível aliança. É importante que não só eu faça, mas também o grupo dele (Ezequiel) faça as pesquisas e veja o que a população deseja”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias