Zé Agripino não descarta apoio de Wilma de Faria

“Pode acontecer da Governadora do Rio Grande do Norte, Wima de Faria, vir a apoiar o nosso candidato (a) ao Governo do Estado nas próximas eleições. Wilma sabe que pode contar comigo para as decisões importantes do Rio Grande do Norte. Isso não significa dizer, entretanto, que esteja havendo algum entendimento político. Ainda

5 respostas

  1. Sheriff, a situação do futuro de Zé Agripino em 2010 está tão negra, que um deficiente visual trancado num quarto escuro ainda enxerga mais do que ele. Contra ele há aquela velha teoria física de que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo (no caso aqui são três corpos para ocupar dois lugares). Então esse desespero de se achegar a D. Vilma é como aquela história de quem está-se afogando até jacaré é uma bóia. Ele em 2006 embarcou numa canoa furada, está vendo que os Alves só atraem para esmagar depois, então tá naquela mesma situação de Geraldo Melo. Ficou como um borrego enjeitado cantando aquela canção de Maysa Matarazzo “ninguem me ama, ninguém me quer…” É Flórida! Aí eu lhe pergunto Xerife, Dona Vilma vai-lhe oferecer colo? Só o futuro dirá.

  2. Que Deus nos livre e livre a Governadora Wilma desse estorvo, que é hoje e será ainda mais amanhã, o senador José Agripino. Na verdade, ele acabou e ainda não o avisaram da sua real situação. Só ele não enxerga que está na reta final para chegar a lugar nenhum.Wilma nunca necessitou dele para vencer duas eleições seguidas e dar a lição que ele mereceu e ainda merece.

  3. Sheriff, não estou entendendo esse Biu Lapixó. Medroso do jeito que ele é, e ainda botando quente em J

  4. Eita, que tão metendo o pau em J.Agripino.
    Cinceramente acredito que ele é o melhor dos três senadores do estado. Tem muito crédito para voltar ao senado em 2010. Mas tudo depende de articulação. o tempo é o senhor de tudo.

  5. O senador José Agripino é o melhor senador nao só do estado mais tambem do Brasil, muito competente, respeitado por todos e um senador que ta sempre trabalhando. merece sim voltar ao senado e o povo saberá reconhecer o excelente trabalho q vem realizando. para governador acho que seria um desperdicio pois o estado é muito pequeno pra competencia do senador. O povo tem q dar o troco em Vilma de Faria que cospe sempre no prato que come. traidora de primeira linha.
    abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias