XVI Festival de Martins contará com Geraldo Azevedo, Marina Elali e Vanessa da Mata

A prefeita Mazé Gurgel lançou na noite desta quinta-feira (16) a XVI edição do tradicional Festival Gastronômico e Cultural de Martins, evento que será realizado de 19 a 21 de julho, reunindo grandes atrações nacionais, regionais e locais. A programação contará com nomes como Geraldo Azevedo, Vanessa da Mata e Marina Elali, além do cordeslista Antônio Francisco e de Ivan Barreto, vencedor da última edição do programa “The Voice Brasil”.

Os detalhes da edição deste ano do festival foram apresentados pelo coordenador-geral da festa, Flávio Júnior, e pela prefeita Mazé Gurgel, durante solenidade realizada no Mirante do Canto, um dos restaurantes participantes do evento. No total, mais de 20 estabelecimentos confirmaram presença, de diversos municípios potiguares.

Uma das novidades do festival em 2024 é a ampliação da sua estrutura, com um novo pavilhão que será instalado, garantindo mais conforto aos participantes. “Estamos celebrando, desde já, essa mistura de paixões que o festival representa. São muitas as novidades este ano, inclusive a ampliação da estrutura, com um novo pavilhão”, enfatizou a prefeita Mazé, acrescentando:

“Também teremos um número recorde de restaurantes e a presença, mais uma vez, do cordelista Antônio Francisco, um patrimônio cultural do nosso estado. Viva essa experiência. Martins espera vocês de braços abertos”, destacou a prefeita.

O XVI Festival de Martins também receberá a carreta-escola de gastronomia do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e contará, novamente, com parque de diversões, Palco Chefe Adalva Rodrigues, Tenda Gastronômica e Cultural e presença do consultor de vinhos Gilvan Passos.

Na programação cultural, além da participação do cordeslista Antônio Francisco, destaque também para apresentação audiovisual do espetáculo “Martins: o romance a história”; do Grupo Tropa de Danças Regionais e do Grupo de Caboclos do Mestre Bebé, da cidade de Major Sales.

Haverá ainda teatro com releitura do clássico “Branca de Neve e os 7 anões” e apresentação da Orquestra Sanfônica Miriam de Major Sales, entre outras atrações.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

Sexta-feira (19 de julho): Vanessa da Mata; Marina Elali; Nair Austero Soares e Frequência 2;

Sábado (20 de julho): Geraldo Azevedo; Ivan Barreto; Raphael Almeida; Dr. Ever; Brazuka Jazz; Gustavo Rocha; Happy Street Band; Bia Gurgel; Mayke José e Fulô de Algodão.

Domingo (21 de julho): Sons Serranos; Kelly Lira; André da Mata; Hector Marks, Cleyton Pinheiro e Alex do Acordeon.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias