Notas

Xique-Xique vai apoiar álbum dos 50 anos do Bar de Ferrerinha

Compartilhe:

bar do ferreirinha pituO Bar de Ferreirinha amanheceu o dia em Brasília.

E tem uma ótima notícia para os clientes e leitores: o Restaurante Xique-xique, da capital federal, vai dar apoio cultural ao Álbum Bar de Ferreirinha 50 Anos – Desde 1959, que está sendo editado pelo Sebo Vermelho, em Natal.

Rubinho Lucena, caicoense e proprietário do Xique-xique, fechou a parceria ontem durante almoço com Roberto Fontes no restaurante da 107 Sul, ao lado dos amigos João Madson e Renato Fernandes.

O livro Álbum Bar de Ferreirinha 50 Anos – Desde 1959 deverá ser lançado durante a 1a Feira do Livro do Seridó, entre 29 de outubro e 1o de novembro, na Ilha de Sant’ana, em Caicó, por ocasião da Festa do Rosário.

Foto: Pituleira, Rei, Joca e Rubinho Lucena

1 comentário em "Xique-Xique vai apoiar álbum dos 50 anos do Bar de Ferrerinha"

    força da natura!!!!
    10/09/2009 às 18:57

    O grande pituleira!não larga o copo de PITÚ!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..

    85230

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *