Durante a sua visita ao município de Currais Novos, nesta sábado (04), a governadora Wilma de Faria (PSB), protagonizou um episódio que os mais antigos chamariam de acender uma vela para Deus e outro para o diabo.
O seu apadrinhado político, ex-prefeito José Lins, fez questão de esperar a comitiva oficial na entrada da cidade e pegar carona com Wilma até o parque onde acontecia a Exposição Agropecuária de Currais Novos (Exponovos).
Aguardavam pela governadora o prefeito Geraldo Gomes (DEM), a vice Milena Galvão (PP) e o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB). Portanto, ela juntou no mesmo lugar os protagonistas de uma das eleições mais conturbadas do interior do Rio Grande do Norte.
Depois dos discursos, que incluíam pedidos de melhorias nas estradas e problemas com a rede de água no município, Wilma teve uma conversa privada com o prefeito, Milena e o deputado Ezequiel. Em seguida, foi jantar na casa de José Lins.
Wilma ainda tentou arrastar para Currais Novos o presidente da Assembléia, Robinson Farias (PMN), mas a assessoria governamental disse que o celular do deputado estava fora de área.
Conversa fiada.
Respostas de 9
XERIFE VC É FODA MESMO! OLHA A CARA DE PREOCUPADO DO NOSSO VÉI! ELE ESTAR MORENDO DE MEDO DE SER CASADO! EM SEU OLHAR DA PRA VER!KKKKKKKK É BEM ELE QUEM RESPONDE A MAIS DE TRINTA PROCESSOS NO MP.Uíííííííííííííííííííí
SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONHA WILMA
SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONHA WILMA
Que esse zé ruelaa vaai vooltaar
ele vai voltar é pras profundas do inferno
Tá na hora de acabar com o blá blá blá a verdade é que este véi está fazendo uma administração horrorosa e a prova maior que a população está insatisfeita foi ontem no CEFET ele só não foi vaiada por que o povo da minha cidade é fino mas em compensação não foi aplaudido ao contrário de Zé Lins e da governadora que foram ovacionados o semblante do véi era de tristeza e o de Milena de ódio, mascando o seu chiclete ela demonstrava que aquilo tudo estava doendo dentro do coração gelado dela. O povo gritava o nome de Zé Lins e pediu a sua volta a própria governadora em sua fala frizou: “Zé Lins vc é muito querido pelo povo de Currais Novos”
Quando falei CEFET quis dizer CENTEP
É verdade essa onda de aplausos xerife é verdade! agora é tudo combinado, e armado pela CUCA, com um bando de DOENTES, e umas pessoas que ainda gozam e MAMAM nas tetas de cargos no governo do estado, é obrigatorio aonde tiver um evento e o FANTASMA estiver a CUCA passar o dia ligando e há de quem não for! a CUCA leva a banda CHIBATA DE COURO, ou vai ou rua! o que eles querem é mostrar que o fantasma é amado e o povo ainda não o esqueceu!Xerife sabe aquelas MIDIAS bonitas que o governo de todos faz chegar em nossas casas! para mostra uma coisa que não conduz com os fatos! é essa turma do APALUSOS, rapaz prestando atenção vc ja conlhece as CARAS, são sempre as mesmas pessoas!
Xoooooooooooora Dede, que é 6×0 no TRE
Sou + o véi
Amigo Xerife, quem acompanhou a nossa Governada, foi convidado pela mesma, e não esses deputados que pagaram a imprensa pra dizer que iriam acompanha-la, que no final, quase nem apertaram a sua mão! Entãoo, quem pode, pode. Quem não pode, paga aos blogueiross! KKKKKK
Não precisa nem ser adivinho para saber que nessa conversa privada, o Véi fez lembrar a Governadora que são dois os votos para o Senado e ter entregue a ela o mais novo jornal da cidade ” boca maldita”… “desse jeito fica dificil votar em ti dona Wilma”!
Caro Xerife, qualquer pessoa de bom senso é capaz de entender que a Governadora tem sua relação institucional como governadora e o prefeito Geraldo Gomes de Currais Novos, mesmo porque tanto a governadora e o prefeito foram eleitos pelo povo e no mínimo que você deve esperar dessas lideranças num país democrático é o respeito e a convivência harmoniosa. Agora como cidadã a Governadora tem suas afinidades pessoais com seus correligionários, como é o caso do ex-prefeito Gilberto Lins. Precisamos entender que o mundo mudou, e a realidade é outra. Devemos discutir as idéias, mas o respeito pessoal deve sempre prevalecer.