Wilma reafirma compromisso com propostas para a saúde e a segurança

wilma v

Dois auditórios ficaram lotados na noite desta terça-feira para receber a candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB) e o candidato a governador Henrique Eduardo Alves (PMDB), que integram a coligação União pela Mudança. Wilma de Faria e Henrique Alves participaram de reuniões que mobilizaram lideranças comunitárias, amigos e aliados da deputada estadual Gesane Marinho (PSD) e do vereador Bertone Marinho (PMDB), no Espaço Cuxá; e da vereadora Júlia Arruda (PSB), no hotel Arituba. Nos dois encontros, Wilma de Faria reafirmou os compromissos com projetos como o Passe Livre, a destinação de 10% das receitas brutas para a saúde e a participação mais efetiva da União nas ações de segurança pública. “Fazemos a defesa de propostas e projetos desde o início da campanha e vamos continuar assim, com muita determinação e convicção da vitória do povo do Rio Grande do Norte”, afirmou Wilma de Faria. Ela lembrou que tem realizações dos períodos nos quais ficou na Prefeitura e no Governo do Estado nos diversos bairros de Natal.

Ela disse também que é inadiável que o Governo Federal assuma mais responsabilidades nos investimentos que podem combater a criminalidade. A candidata do PSB ainda afirmou que é preciso ações conjuntas da União com os Estados, com a participação da Força Nacional de Segurança. Henrique Alves também dedicou parte de seus pronunciamentos para tratar da segurança pública. Ele disse que, ao chegar ao Governo, vai firmar um convênio com a Prefeitura de Natal para iluminação de ruas e espaços públicos, em uma iniciativa para reduzir a violência. “Natal é a quarta cidade mais violenta do Brasil. Aqui, os bandidos estão soltos e as famílias trancadas em casa. Mas eu vou ser o governador da segurança pública”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

‘Não matarás’…

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira a segunda fase da Operação Sexto Mandamento para desarticular um grupo de extermínio atuante no estado de Goiás. A

Leia Mais