Wilma prestigia comemoração dos 156 anos de emancipação de Ceará-Mirim

wilma ceara

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) – candidata ao Senado pela coligação União pela Mudança – esteve em Ceará-Mirim nesta terça-feira à noite, quando prestigiou a programação que comemora os 156 anos de emancipação política e administrativa do município. Ao lado do candidato a governador Henrique Eduardo Alves (PMDB), ela foi recebida por lideranças do município e da região. Wilma de Faria também conversou com os moradores de Ceará-Mirim que acompanhavam a programação e a receberam com entusiasmo.

Wilma de Faria afirmou que a visita foi uma oportunidade para parabenizar a população do município. “A população se confraterniza e comemora, em uma homenagem à cidade, com isso, todos estão de parabéns pela forma como lembram uma data marcante para o povo de Ceará-Mirim”, afirmou.

Os deputados estaduais Ezequiel Ferreira, Gustavo Fernandes, Tomba Farias e Márcia Maia, candidatos à reeleição, também prestigiaram a programação desta terça-feira no município, além dos candidatos a deputado federal Rafael Motta e Zenaide Maia, e o ex-deputado Álvaro Dias, que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Sigilo é Poder

Vem do delegado Márcio Anselmo, a defesa mais razoável para a preservação do sigilo das delações da Odebrecht nessa fase da operação Lava Jato. Anselmo,

Leia Mais