
Segundo enquete realizada pelo Grande Jornal da Rural, da Rádio Rural AM de Caicó, apresentado por esse blogueiro, os senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM) levam vantagem, respectivamente, no primeiro e segundo votos na disputa para o senado.
A enquete foi realizada nesta sexta-feira, 11 de dezembro, às 8 horas da manhã..
Resultados
1º voto para o Senado:
1. Garibaldi Filho – 54%
2. Wilma de Faria – 22%
3. José Agripino – 9%
4. Nenhum – 15%
2º voto para o Senado:
1. José Agripino – 54%
2. Garibaldi Filho – 18%
3. Wilma de Faria – 5%
4. Nenhum – 23%
Avaliação do Governo Wilma de Faria:
Ótimo – 24%
Bom – 15%
Regular – 34%
Ruim – 4%
Péssimo – 23%





EU SEI DE UMA COISA QUE A GUEREIRRA VAI DEIXA OS OIS PARA TRAZ, POIS ESSA E SUA MARCA SEMPRE EM ULTIMO MAS NO FINAL EN PRIMEIRO. ISSO E QUE E SER MULHER GUEREIRRA O SERIDO VOTA EM WILMA PARA O SENADO EM 2012.
Avaliação do Governo Wilma de Faria:
Ótimo – 24%
Bom – 15%
Regular – 34%
Ruim – 4%
Péssimo – 23%
se juntar ótimo, bom regular sumar 73%
bem no meu ver os 24% do ótimo vota em Wilma os bom 15% também os regular 34% qualse todos ou ater todos no desenvolver da eleicão. Contra
4%ruim e 23% péssima que somar 37%, que a meu ver vai dar outra lapada de SAIA. pois bem pela logica nao foi feita Avaliação do trabalho dos dois senarores como essa avaliação nao foi feita para ver a popularidade deles tenho certeza da vitoria da mulher da guereirra com uma grande maioria, pois só o governo WILMA foi avaliado. qual o trabalhor dos dois senadores será que só o governo e quem pagar o povo votou para senador tambem, pois os nossos senadores só faz critica ao governo mas quantos tenta ajudar a WILMA com algum progeto mem UM pois querem derrotar que estar trabalhado por nos. sao seu (ze gari e a rosa so faz critica ao governo a gari que vendeu a cosern sim esse moço va trabalhar.
parabens para os eleitores do seridó, isso mostra o quanto sao conscientes.
Vai ser a ROSA,GARI, e JOSÉ AGRIPINO em nome da decencia e vergonha do RN, esse treis renovaram seus mandatos por que Deus e o povo quer não adiante vir LULA, e $$$ que nada é mais poderoso que Deus e o povo juntos, unidos vamos acabar com a Egemonia dessa coisa ororosa que é Vilma de Farias, uma mulher que DESGRAÇOU com a classe feminina na politica norteriograndence um vaso ruin,uma doença um CANCER da politica do RN! essa mule é DIABOLICA dizem gente que ja foi proxima a mesma que ela fez um PACTO COM O DEMONIO, cruz credo sangue de CRISTO tem poder!
Áchava que no estado não existia uma só pessoa que tivesse coragem de votar nessa mulher, mas pelo que estou vendo pobre gosta mesmo é de sofrer, um governo que todos os orgãos do estado tiveram que fazer greve devido essa governadora não ter o mínimo de consideração, sem falar na casa do estudante de Caicó.
Parabéns para os senadores de férias Gari e Zé. Mas eu num voto neles, não. Chega de atraso.