Wilma participa de mobilização em Ceará-Mirim

image

Candidata ao Senado da coligação União pela Mudança, a ex-governadora Wilma de Faria  participou nesta sexta-feira à noite, em Ceará-Mirim, da mobilização liderada pelo prefeito do Município, Antônio Peixoto (PR). A reunião foi no distrito de Massaranduba e, na ocasião, Peixoto apresentou seus candidatos na atual campanha eleitoral.  

Durante a reunião em Ceará-Mirim, o candidato a governador da União pela Mudança, Henrique Eduardo Alves, destacou a candidatura de Wilma de Faria ao Senado. “Só estou aqui por conta dessa mulher. Não me diminui em nada assumir a verdade. Há seis meses eram mais fortes (para o Governo) Wilma e Garibaldi. E Wilma teve o gesto de dizer que agora é minha vez (de ser candidato a governador). Ela disse: ‘Temos que nos unir pela reconstrução do Estado”, destacou Henrique Eduardo.

“Estamos juntos pelo Rio Grande do Norte que precisa desta união, porque passa por um momento difícil [com o governo atual] , com salários atrasados, zero de obras estruturantes e nem mesmo os projetos que tinham recursos assegurados tiveram continuidade”, destacou Wilma de Faria. Ela também citou algumas programas realizados em Ceará-Mirim, no período em que foi governadora, como a inauguração da Central do Cidadão e de um restaurante popular. 

Durante o encontro, que teve a participação do ministro Garibaldi Filho, o prefeito Peixoto reafirmou os apoios às candidatura de Henrique Alves, para governador; João Maia, vice; Zenaide Maia, para deputado federal; e Ezequiel Ferreira, à reeleição de deputado estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

novembro 2021
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
Categorias