
A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, assistiu, na tarde desta quarta-feira (24), a tradicional missa de véspera de Natal na Igreja São Judas Tadeu, em Petrópolis, celebrada pelo Padre Charles. “Maravilhosa a mensagem sobre o sentido do nascimento de Jesus Cristo. O pároco observou o desafio de superarmos nossas fraquezas na busca de sermos seres humanos melhores. Que esse é o nosso bom combate diário e que devemos nos espelhar em Jesus Cristo, buscando alimentar nossa fé e cultivando o sentimento da esperança por uma vida melhor”, ressaltou Wilma.



