
Nós formamos uma aliança que era desejada pelo PT com o PMDB. Só que o PMDB não quis isso. “Se o PMDB tivesse aceitado uma aliança com o PT de Fátima Bezerra seria então um acordão”? Questionou Wilma dando uma alfinetada em Fátima voltando a reafirmar que o PMDB não quis aliança com ela.




Que nada ex-guerreira. Vossa Senhoria é que é adversária da Presidenta Dilma. Eduardo Campos vai perder. Não adianta confundir o povo.
HA,HA, À deputada Fátima já precisou muito da guerreira. Tanto que á guerreira já apoiou juntamente com Garibaldi para ela ser candidata á prefeita.
O PT nacional que faz acordão se aliando com todo tipo de partido deve ter é vergonha do PT da deputada Fátima e do deputado Mineiro.
COM CERTEZA WILMA DE FARIA…E O ELEITOR TAMBÉM.
Xerife, se o acordão for derrotado o que vai ser dos seguintes desempregados:
-Henrique Alves?
-João Maia?
-Felipe Maia?
Meu voto é seu, Wilma. Chega de PT.