Candidatura ao Senado
Wilma de Faria confirmou sua candidatura ao Senado em 2010 e comentou as últimas pesquisas no Estado, que a apontam em terceiro lugar, atrás dos senadores Garibaldi Alves (PMDB) e José Agripino (DEM).
“Isso não me preocupa. Tem pesquisas espontâneas que me colocam como primeiro lugar para governadora”. E rejeitou a possibilidade de, diante de um quadro difícil, de concorrer a uma vaga na Câmara Federal.
Fonte: Nominuto.com
Respostas de 5
kkkkkkk é! eu quero saber o ano que vem quando ela ve os resultados das urnas, e so tiver vento, pra ela! quando ela ve que não decolou e ficou na terceirona, e vendo os dois CACIQUES, de cima se ela não vai se incomodar! kkkkkkkk vilma eu tenho Uíííííííííííííí´ pra vc!
Olhe a cara dela tão desconsolada é que dentro da urna não encontrou nada, o voto prometido a ela não saiú e a eleição da VÉIA foi pra onde nimgeum viu! kkkkkkkkk eu sei! foi para OS QUINTOS DO INFERNO!
Uíííííííííííííííííííííííííííííííííííí
Vilma de Farias eu voto em vc! meu voto é Uííííííííííííííííí´vc sabe o que significa esse Uíííííííííííííí´ né? não ultimas eleições vc sabe em que deu! Vilma Uííííííííííííííííííííííííííííí´……..
A nossa vingança será MALIGNA! tudo tem dia e hora! pois então estar chegando a hora de dar o TROCO!
È hora de dona Vilma pendurar as chuteiras,pois quase ninguém aguenta mais tanta inconpetência,a não ser aquelas pessoas que se beneficiam as custa da viúva….
Já vai tarde dona Vilma,eu mesmo conto os dias,e agradeço a deus que estamos muito proximo de se ver livres de um governo tão mediocre;um verdadeiro cancer generalizado em todos os setores governamentais do RN!!!
Em relação a ser candidata a senadora,ela não terá coragem de disputar este cargo,pois sabes que é muito ariscado e se perder,fica sem imunidade parlamentar,e com vários processos,que hoje estão abafados…
Quem não lenbra de Fernando Freire,sem mandato por muito menos foi preso!!!!