Wilma não digere João? Ou, João não digere Wilma?

Dizem que há um esforço concentrado para que as relações entre a governadora Wilma de Faria e o deputado federal João Maia não azedem ainda mais.

João Maia (PR) não digere o fato do seu partido não ter indicado um único nome para o secretariado estadual. Marcelo Rosado, do Desenvolvimento Econômico, e Fernando Antônio da Habitação não contam. São amigos de João. Porém, da cota pessoal da guerreira.

Wilma de Faria não digeriu o fato de João Maia te-la abandonado no segundo turno. Logo que ganhou o deputado foi refugiar-se em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Só retornou na reta final da campanha. Aí, diz um analista, a vitória de Wilma já estava consolidada.

Entretanto, João e Wilma conversaram esta semana. Acertando os ponteiros? Será? Dizem que João saiu feliz da conversa. Não creio.

Mas, na queda de braço entre o deputado federal e Robinson Faria – o preferido da guerreira á sua sucessão – João Maia saiu vitorioso. Conseguiu emplacar o nome do engenheiro caicoense Onaldo Dantas para a diretoria administrativa da CAERN. É que Robinson teria dito que na CAERN quem mandava era ele. Essa João levou. Levará outras?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

A tão esperada lista de Janot

Rodrigo Janot, procurador-geral da República, prepara para apresentar os primeiros pedidos de abertura de inquérito após delações dos executivos da Odebrecht. Segundo reportagem do jornal

Leia Mais