Wilma fala sobre obras que fez em Mossoró e Vágner diz que o povo está com Iberê

Um grande comício na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Santo Antonio, marcou o encerramento da mobilização política promovida hoje pelas deputadas Sandra Rosado (PSB) e Larissa Rosado (PSB), em Mossoró.

Diante de uma multidão de mossoroenses que saiu de casa para aplaudir e apoiar a candidata ao Senado Vilma de Faria e os candidatos da Vitória do Povo.

O candidato a vice-governador de Iberê, Vagner Araújo, disse que a manifestação que encontrou nas ruas era “a comprovação de que Mossoró está com os candidatos da Vitória do Povo. Isso prova que Mossoró é livre e não um curral eleitoral como se diz por aí”.

Aniversariante da noite, Larissa agradeceu as manifestações de reconhecimento ao seu trabalho na Assembleia Legislativa e renovou seu compromisso de trabalhar ainda mais. “Vamos ter uma caminhada vitoriosa”, disse a deputada.

”É uma caminhada dos que estão com o presidente Lula em Brasília e aqui no Estado”, completou a deputada federal Sandra Rosado, enumerando as parcerias com o Governo Federal.

Sandra pediu votos para a reeleição do governador Iberê e reconheceu o trabalho de Vilma como governadora. “Vilma teve um olhar especial para Mossoró e sempre esteve do nosso lado”, disse.

Em seu discurso, Vilma enumerou algumas obras realizadas por seu governo em Mossoró e desafiou “qualquer um dos nossos adversários a comparar e comprovar quem fez mais por essa cidade”.

Vilma construiu 500 casas populares, a Estrada do Melão, as avenidas Presidente Dutra e Rio Branco, a Faculdade de Medicina, a ampliação da UERN e da UFERSA, a construção do Centro de Exposições de Mossoró, o Luz para Todos, o Desenvolvimento Solidário, os restaurantes populares, as Centrais do Cidadão e do Trabalhador, entre outras ações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Ciro Gomes é condenado

O presidenciável Ciro Gomes, do PDT, foi condenado a pagar R$ 20 mil de indenização ao vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (MDB), por tê-lo

Leia Mais