A Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, concedeu uma entrevista ao Programa do Xerife da Cidade, apresentado por este blogueiro, na Rádio Rural AM de Caicó, que é levado ar diariamente de segunda a sexta feira a partir das 11 horas da manhã.
Wilma de Faria explicou o motivo do cancelamento de toda a programação de inauguração da Ilha de Santana que estava prevista para acontecer neste sábado, dia 5 de Abril.
“Não vamos fazer festa neste momento de gravidade onde tantas famílias enfrentam transtornos por causa das enchentes. Não ficaria feliz em fazer uma comemoração sabendo que pessoas carentes estão sofrendo. Por isso decidimos suspender a programação
Respostas de 9
Do adiamento é compreensível, mas quem souber me responda:
O governo do estado ainda vai construir um COMPLEXO HOTELEIRO na Ilha de Santana ou o pessoal da ASSECOM (Assessoria de Comunicação Social do Estado do Rio Grande do Norte) é muito incompetente? Pois no mais recente comercial de TV eles estão anunciando que a Ilha possui um complexo Hoteleiro! Onde fica esse complexo? Ele ainda vai ser construído com o orçamento de R$ 18,3 milhões?
Quem quiser ver o anúncio do COMPLEXO HOTELEIRO é só assistir o comercial na Globo ou visitar o site: http://www.assecom.rn.gov.br/pg_noticias.asp?NOI_id=2407
Decisão mais que acertada da governadora. O F. é que com certeza será pago multa ao cantor Fágner pelo cancelamento do Show. Melhor 1000 vezes esquecer essa inauguração e usar esse dinheiro em medidas para ajudar aos que estão precisando e aos que vão precisar.
A Ilha já está inaugurada com o espetáculo das águas do Rio Seridó. Literalmente ela foi inaugurada como Ilha de verdade.
Robson, vc sabia que no projeto da Ilha era para ter uma barragem? Esse desmantelo é porque a barragem não foi feita. E agora a natureza tá dando a resposta. Você não quis publicar isso por que?
Tem alguém seu que se compromete? Acho que o compromisso da imprensa deve ser com a população, não?
Xerife concordo com a Guerreira em cancelar a inauguração, pra que festa com tantas pessoas desabrigadas? Agora peça a ela pra alinhar o discurso junto com seus aliados (ou seria alienados?), pois o prefeito ainda vai promover festa junto com Jãozinho na passagem das traíras, brincadeira 22, pede pra sair, por essas e outras eu vou de frente quem quiser que vá de costa, né não suplente de deputado passando um tempo Papa Jerimum…
Robson, presenciei nesta tarde, dia 04/04/2008, mais uma palhaçada na nossa cidade.
Aqui, no cruzamento da Rua Manoel Gonçalves com a Chirlon Heráclito, na Barra Nova, onde já deveria ter instalado um sinal e onde o ano passado, houve 48 acidentes.
Colocaram “quebra molas”, ou redutor de velocidade no asfalto, hoje a tarde, o que não vai resolver nada, provavelmente até piorar a situação, pois os carros e as motos estão desviando, por um lado ou por outro.
Na frente da Escola EECCAM, onde eu sou professor, colocaram também os mesmos “quebra molas” ou redutores de velocidade, ai alguns carros e motos estão desviando pela frente do colégio, ou seja, próximo ao portão o que pode trazer riscos de acidentes.
Por que a engenharia de trânsito não coloca em prática uma medida mais inteligente.
Como as coisas na nossa cidade são difíceis de resolver.
Obrigado.
EU CONCORDO MAIS Ñ TEM NADA DISSO SE TIVESSE FEITO ESSA BARRAGEM NO LUGA DA ESTAVA DO MESMO GEITO XERIFE PQ A AGUA QUE ESTA ENVADINDO AS CASAS E DO RIO BARRA NOVA Ñ TEM NADA AVE COM O RIO DE SERIDO TENHA UM BOM FDS..SIM AILHA VAI SER INEUGURADA SE DEUS QUIZER E NOSSA SENHORA SANTANA
A Governadora diz que o cancelamento da inauguração da ilha é por conta dos desabrigados.Tudo mentira. Essa inauguração é eleitoreira. O grande marco da administração dela foi ao chão.Culpa de seus assessores (engenheiros). O rio quer eu espaço. Vê se a Capela São Sebastião alguma vez saiu do lugar. E olhe que já passou muita água por debaixo daquela ponte. Se toue Wilma o povo do Seridó não é burro.
Concordo com a não realização da festa. Porém, deveria a Ilha ser liberada para ser usada. Não faz sentido o espaço público deixar de ser usado por faltar uma festa de inauguração!
Só vai ser inaugurada na campanha e PRONTO.qUEM FOR VIVO VER