Notas

Wilma está mais bem colocada como segunda opção para prefeitura de Natal

Compartilhe:

A pesquisa Sinduscon/Consult aponta a ex-governadora, Wilma de Faria (PSB), como a melhor colocada quando perguntado sobre um segundo nome em quem o eleitor para prefeitura de Natal. A amostragem foi estimulada:

Wilma de Faria (PSB) 23.93%
Carlos Eduardo (PDT) 20.15%
Rogério Marinho (PSDB) 10.62%
Hermano Morais (PMDB) 9.52%
Felipe Maia (DEM) 5.62%
Fernando Mineiro (PT) 3.30%
Albert Dickson (PP) 1.22%
Micarla de Sousa (PV) 0.73%
Nenhum 10.01%
Não Sabe Dizer 14.90%

1 comentário em "Wilma está mais bem colocada como segunda opção para prefeitura de Natal"

    tiago silva de morais
    01/03/2012 às 19:19

    ROBSON ONTEM A PRODUÇÃO DO PROGRAMA POLITICO TEMA QUENTE DA REDETV CONVIDOU O EMPRESARIO CAICÓENSE BIBICA DE BARREIRA PARA PARTICIPA DO PROGRAMA EM MARÇO A ACESSORIA DE BIBICA FICOU DE DA A RESPOSTA ATE SEGUNDA FEIRA KKKKKKKKKKK.

    196809

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *