Wilma e Henrique são recebidos com grandes mobilizações em municípios do Médio Oeste

henrique medio oeste

Os candidatos da coligação União pela Mudança – Wilma de Faria (senadora) e Henrique Alves (governador) – participaram de algumas das maiores mobilizações populares da atual campanha eleitoral no Rio Grande do Norte, durante programação em municípios do Médio Oeste. Em Apoio, uma multidão acompanhou a carreata pelas ruas da cidade e, depois, o comício em uma das principais praças do município. Antes, em Caraúbas e Campo Grande, Wilma e Henrique também foram recebidos com grande festa. “Temos aqui uma demonstração da força popular, da vontade e determinação da população ao apoiar a união pela mudança do Rio Grande do Norte”, afirmou Wilma de Faria, no discurso que fez em Apodi. Ela disse que as pessoas expressam a aprovação das propostas apresentadas para enfrentar o caos administrativo que hoje predomina no Estado.

Antes de Apodi, Wilma de Faria e Henrique Alves estiveram em Caraúbas, onde a população também saiu às ruas para recebê-los e manifestar o apoio às candidaturas da União pela Mudança. O prefeito Ademar Ferreira afirmou que considera fundamental, para que os municípios recebam investimentos que melhorem a qualidade de vida da população, a eleição de Henrique Alves e Wilma de Faria. Em Campo Grande, primeira cidade onde os candidatos estiveram neste sábado, Wilma e Henrique também foram recebidos com entusiasmo. O prefeito Francisco das Chagas, conhecido com Bibi, destacou que o município dará uma ampla vitória aos candidatos da coligação União pela Mudança, Wilma de Faria e Henrique Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

RN briga pelo trem

Tendo ficado totalmente fora dos planos da “Transnordestina”, o RN está entrando na briga para ver se pega o trem. Além do trecho Natal (RN)-Recife

Leia Mais

Atraso em Natal

‘Tecerizados’ do município de Natal estão com salários atrasados e oito meses de vale alimentação.

Leia Mais