Wilma diz que se quiserem sair da base, Robinson e João Maia devem sair agora

guerreira-discursando-de-branco-bacanaA governadora Wilma de Faria, líder do PSB no Estado e pré-candidata à senadora nas eleições de 2010, admitiu existir desentendimentos na sua base aliada entre os pré-candidatos ao Governo do Estado, Iberê Ferreira, Robinson Faria, João Maia e Carlos Eduardo, entretanto, acredita que chegarão a um consenso para unidos ganhar a eleição. “Comigo não tem crise. Ela existe com os pré-candidatos, mas está na hora de acabar com as brigas e ciúmes. Acredito que isso ocorrerá, já que todos são pessoas inteligentes e terão que se unir para ganhar a eleição”, disse a governadora, esta manhã, momentos após participar do primeiro dia de funcionamento do programa “Cidadão sem Fome”, na Casa do Trabalhador na Cidade da Esperança. O programa foi proposto pelo deputado Robinson Faria, através de projeto de Lei aprovado pela Assembleia Legislativa e sancionado pela governadora.

Reiterando que ainda não decidiu sobre qual será o seu candidato ao Governo do Estado e confirmando que disputará mesmo mandato de senador sob indicação do seu partido, o PSB, a governadora Wilma de Faria disse não acreditar em dissidência dentro do seu grupo político e questionada sobre a possibilidade de saída dos deputados João Maia e Robinson Faria, a governadora afirmou: “Se Robinson e João Maia desejam sair, devem sair agora e não ficar no governo para sair depois”, disse a governadora, admitindo em seguida manter entendimentos com outras siglas partidárias, inclusive com o PV, partido liderado pela prefeita de Natal, Micarla de Sousa. “Estamos desenvolvendo uma parceria administrativa que poderá perfeitamente evoluir para um entendimento político”, ressaltou.

Por fim, a governadora Wilma de Faria, esclarece que foi mal interpretada quando atribuíram a ela declarações afirmando que a governadora teria dito que iria conversar com o senador José Agripino para viabilizar um entendimento político. “Eu não disse isso. O que afirmei foi que estou disposta a conversar com qualquer partido político. E isso é diferente”, concluiu a governadora ao lado dos deputados Robinson Faria, Raimundo Fernandes, Ricardo Motta, Arlindo Dantas, Vivaldo Costa e Poti Júnior, além dos prefeitos Graça Marques (Monte Alegre) e Edinha Pinheiro (Monte das Gameleiras).

Fonte: Jornal de Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

A indecisão de Maurício Marques

Candidato a deputado estadual pelo PHS, o ex-prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, está no palanque da candidata ao Governo, Fátima Bezerra (PT), que faz parte

Leia Mais