Wilma diz a Robinson Faria e João Maia que não favorece candidatura de iberê Ferreira. Acreditas?

wilma-no-encontro-de-ontemA reunião ontem (2) entre Wilma de Faria (PSB) e os pré-candidatos da base aliada – o deputado federal João Maia (PR), o deputado estadual Robinson Faria (PMN) e o vice-governador Iberê Ferreira (PSB) – foi em clima de “apaga incêndio”.

Já perto do fim da conversa, a governadora se dirigiu a Iberê Ferreira e perguntou: “Iberê, eu estou privilegiando o senhor na Secretaria? (ele está à frente da Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos – SEMARH)”.

“De jeito nenhum. Eu tenho a mesma dificuldade que os outros secretários, para liberar recursos, tanto é que boa parte dos recursos destinados para a SEMARH está contingenciada e os recursos que estou conseguindo estão vindo de fora”, respondeu o vice-governador.

Ele tem comemorado a perspectiva de investimento de cerca de R$ 500 milhões pela Secretaria em 2009, o que vem provocando ciúme nos colegas aliados. Do montante, o Governo do Estado entrará com apenas R$ 60 milhões.

Na primeira vez que reuniu os pré-candidatos, Wilma de Faria fez um apelo para que o grupo se desarmasse e priorizasse a parte administrativa do Governo. “Quando o Governo anda bem, fica bom para todo mundo”, explicou Robinson Faria, que se disse “satisfeito” com a conversa.

Do Blog: e o deputado federal João Maia ficou satisfeito?

Foto: Wilma de Faria

Fonte: Nominuto

4 respostas

  1. Guerreira, pelas caridades, dê seu apoio a qualquer candidato, menos a esse deputado de Santa Cruz do Inharé, que, por acaso, hoje é seu vice-governador!!
    O homi tem uma cara de “vc não me engana, não, visse…”
    O deputado do Trairí (veja só que nome, parece com traíra), filho de Osmundo, também não é merecedor de crédito.
    Da sua equipe, Guerreira, escapa o Deputado Joao Maia. Esse, sim, apesar da mansão em nome do irmão Agaciel, é digno de confiança e respeito. Em Joao Maia todo o RN votará. E eu também.
    Sim, não se esqueça, Guerreira, afaste-se definitivamente do Sr. Jose Agripino. Esse é uma mala sem alça. E olhe que já (desculpe-me o trocadilho) votei nele pra Governador (l982, que sacrilegio, deixar de votar no Saudoso AA, pra votar no Sr. Agripino Maia. Só sendo coisa da mídia. É boneco da Mída que logo, logo sairá de cena)e pro senado. Voto mais não, Deus me livre.
    Joao Maia Governador. Parafraseando Obama: ELE É O CARA (JOAO MAIA, NO CASO).

  2. ANALIZANDO ISSO TUDO, E SEMPRE VENDO COMO SE PORTA VILMA, ELA VAI DAR COM OS DOIS PÉS NA CARA DESSES QUE ESTAO AO SEU REDOR E NO FINAL DE TUDO, VAI APOIAR O GARI, QUE VIVER VERÁ, ELA NÃO É TULA NÃO, NÃO VAI QUERER DÁ VOTOPERDIDO EM QUEM O RESTO DO ESTADO NÃO CONHECE, É SIMPLES SÓ É MEDIR A POPULARIDADE DE CADA UM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias