Wilma defende condução do PSB: “Está difícil sustentar um partido na oposição”

wilmaseridoConversar, ouvir e cobrar do Governo do Estado melhorias para o homem do campo. Essa tem sido a rotina da ex-governadora e atual vice-prefeita Wilma de Faria, presidente do PSB no Rio Grande do Norte, está cumprindo em visitas ao interior. Segundo ela, as visitas são importantes para conversar com a população e também com os correligionários. Afinal, os dois têm demonstrado insatisfações.

É importante lembrar que essa insatisfação partidárias têm sido demonstradas por políticos com bases no interior do Estado desde a semana passada pel’O Jornal de Hoje. O vereador de Caicó, Leleu Fontes, pessebista, chegou comparar o partido a um mico-leão-dourado, que estaria perto da extinção.

Diante dessa situação, Wilma afirma que tem trabalhado e cumprido uma agenda bastante significativa no interior do Estado. “Está difícil sustentar um partido na oposição. Aqueles que fazem oposição têm muito mais dificuldade do que os que estão no poder. Tem sido complicado, mas estamos trabalhando, ouvindo as pessoas, conversando e graças a Deus estamos sendo bem recebidos em todas as cidades que visitamos nos últimos dias”, afirmou Wilma de Faria, que levou o PSB a oposição no Governo do Estado depois de ser “situação” por oito anos.

Segundo Wilma, foram mais de mil quilômetros de estradas percorridos, cinco cidades visitadas e mais de 100 lideranças políticas de 12 municípios do Médio e Alto Oeste, entre prefeitos, vices, ex-prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais e de diretórios municipais do PSB, visitados.

Claro que além de insatisfações partidárias, Wilma ouviu também reclamações da própria sociedade, uma vez que as comparações entre os governos de Rosalba Ciarlini (atual) e o dela (passado) estão sendo inevitáveis. “A gente está vendo que os problemas são graves, obras paradas, situações de programas estaduais totalmente parados. Estamos ouvindo o povo e buscando dar destaque a essas reclamações, uma vez que a voz do pequeno agricultor, por exemplo, não repercute tanto quanto a nossa”, afirmou Wilma de Faria.

Deu no Jornal de Hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Bases soltas no RN

Faltando seis meses para as convenções, muitas bases de deputados federais e estaduais do Rio Grande do Norte estão insatisfeitas com seus representantes e prontas

Leia Mais