Notas

Wilma de Faria presta homenagem ao diretor da Rádio Rural

Compartilhe:

A Governadora do R. G. do Norte, Wilma de Faria, prestou hoje uma homenagem ao monsenhor Ausônio Tércio de Araújo, diretor das emissoras da diocese de Caicó: Rural AM, Rural FM e Rural AM de Parelhas.

Wilma disse que era uma justa homenagem àquele que muito ajudou a cultura de Caicó. Uma homenagem a quem sempre esteve ao lado da classe trabalhadora e dos sindicatos rurais. Um homem que influenciou bastante na formação da juventude caicoense.

Padre Tércio recebeu uma placa comemorativa durante o ato de inauguração da Unidade da Central do Trabalhador das mãos da Governadora Wilma de Faria.

2 comentários em "Wilma de Faria presta homenagem ao diretor da Rádio Rural"

    francisco teotonio de medeiros filho
    19/12/2007 às 17:34

    fico contente em vê essa justa homenagem ao Pe. Terceio diretor do GDS e meu professor de frances nos anos de 60 a 62, Seu ex-aluno Garrancho.

    14564
    Revil.Santos (site)
    20/12/2007 às 10:09

    Caro e amigo Robson. JUSTA E JUSTISSIMA HOMENAGEM prestada ao Monsenhor Tércio pela Governadora do RN . O nosso Monsenhor merece muita mais do que esta homenagem,pois é um de bem que abraçou o Sacerdócio em benefício dos que não tem vez e voz,e principalmente em prol da EDUCAÇÃO do nosso querido SERIDO. Parabéns ao mesmo. Abraços.Revil Alves Advogado/Jornalista.

    14625

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *