Wilma de Faria poderá ser candidata ao governo do Rio Grande do Norte

56u65u56u65uu5u5

A presidente do PSB no Rio Grande do Norte, ex-governadora Wilma de Faria, poderá desistir de se candidatar ao Senado da República, para disputar um mandato de governadora. Essa informação corre nos bastidores políticos e se baseia nas dificuldades do processo político para compor com o PMDB do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves.

Wilma desponta em primeiro lugar nas pesquisas que levantam a intenção de voto do potiguar para o governo. Ela também figura bem na corrida para o Senado. Entretanto, se optar por disputar o governo, Wilma teria mais chances de vencer, uma vez que seus possíveis adversários mais fortes, Henrique e o vice-governador Robinson Faria, têm menos da metade da intenção de voto da ex-governadora.

Já se a opção for pelo Senado, a pessebista teria na figura da deputada federal Fátima Bezerra (PT) uma forte concorrente, com possibilidade de derrota de Wilma. Entre uma possível vitória para o governo e uma possibilidade de derrota para o Senado, Wilma estaria estudando a possibilidade de disputar o governo.

Jornal de Hoje

6 respostas

  1. O povo quer a guerreira de volta, para fazer o RN e o seu povo voltar a crescer.

  2. isso é tudo jogo de intriga dos que trabalham contra a chapa da união. é a chapa da união pelo rn contra a chapa da desunião pelo rn.

  3. Já que o Garibaldi Alves vai continuar na pasta de Ministro da Previdência Social, na minha opinião, não há mais motivo da Vilma faria se manter como candidata a Senadora na chapa com Henrique Eduardo, com certeza até chegar o dia das convenções, ela vai mudar de opinião e irá sair candidata a Governadora,sim, se vir acontecer, com certeza o barco do Henrique Eduardo naufragará…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias